This Page

has been moved to new address

Colabore - Meia Amazônia NÃO!

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Colabore - Meia Amazônia NÃO!

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Colabore - Meia Amazônia NÃO!


Tem uns políticos desgraçados, que só pensam em dinheiro e mesmo sabendo dos problemas que vem causando ao país, não se importam, pois são os seus filhos e netos que vão arcar com as conseqüências, e como nem com os filhos e netos estes tais se importam, cabe a nós nos mobilizarmos.

Há uma importante campanha que está acontecendo. A campanha “Meia Amazônia Não!” que tem como objetivo, acabar com um projeto de lei que já passou pelo Senado e agora está para na Câmara dos deputados.

Se esse projeto for aprovado, ele permitirá que até 50% da vegetação nativa seja DERRUBADA!,(atualmente é permitido 20%, que também é uma quantidade absurda), isso mesmo METADE DA FLORESTA AMAZÔNICA poderá ser derrubada com o consentimento da “lei”. E acredite, você nem ninguém quer que isso aconteça - a não ser o babaca que formulou esse projeto e os senadores que aprovaram.

Além de acabar com diversas espécies vegetais, a mudança no ecossistema da Amazônia também provocaria a extinção em massa de espécies animais e causaria alterações no clima de todo o país, já que a Amazônia é responsável por grande parte da chuva que ocorre em regiões como o centro-oeste e o sudeste.

Entre no site da campanha, participe do abaixo-assinado e ajude a impedir que a nossa floresta seja destruída. Não esqueça também de divulgar a campanha, coloque o link em seu Orkut, Fotolog, Blog, Site, Cachorro, sogra, vizinho, Cheque, Agenda…

A internet toda se movimentou para bater um recorde e baixar um navegador. Que tal agora fazer algo mais importante?

Meia Amazônia Não!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial