This Page

has been moved to new address

Imprensátira de 13 de julho de 2011

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Imprensátira de 13 de julho de 2011

terça-feira, 12 de julho de 2011

Imprensátira de 13 de julho de 2011


(*) Por: Lino Tavares

NAMORADO DA "MULHER MELANCIA" QUER QUE ELA EMAGREÇA, SEM FICAR MUITO BONITA. EXPLICAÇÃO: MELANCIA GRANDE E MULHER BONITA DEMAIS NÃO HÁ QUEM CONSIGA COMER SOZINHO.

Duas indústrias brasileiras de alimentos propõem negócio com o Milan e o Santos. Uma delas é a Sadia, que quer trocar o famoso 'Peru da Sadia' pelo Pato. A outra é a Perdigão, que quer trocar o nome para Ganso.

INSS VAI PAGAR "REVISÃO DO TETO" EM SETEMBRO. PORTANTO, QUEM CONSERTOU GOTEIRAS EM PRÉDIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL JÁ PODE PASSAR LÁ PARA RECEBER A GRANA.

Pesquisa revela que cerca de 50% dos remédios controlados vendidos no Brasil são para tratamento de doenças mentais. Isso mostra que a população brasileira está dividida em duas metades: uma integrada pelos que vivem bem, sem fazer nada . Outra composta pelos "malucos" que continuam trabalhando só para pagar impostos.

Lançado no Brasil o Site Nohhtel, especializado em promover infidelidade conjugal segura. Aceita, no pagamento do serviço, qualquer cartão de crédito, menos o do corno.

IMUNDO CÃO

CÃOMISINHA – Algo que marido de mulher ingênua explica ter recebido de troco na farmácia, quando ela encontra uma em sua carteira.

PARABOLADA – "A morte não me assusta, o que me assusta é o custo do funeral". (doente assalariado, em fase terminal)

BESTIBULAR
Qual é o conteúdo básico dos livros didáticos distribuídos pelo MEC ?
Resposta: SACANAGEM.

EMENDA PROVERBIAL
Um é pouco, dois é bom, três é demais, a menos que o noivo seja bissexual.

O MAIOR SONHO DE UM NOIVO DEVASSO – Passar a lua de mel em um sítio, só para poder 'pular a cerca', já na primeira noite.

O... BIN... TUÁRIO
Morreu fazendo respiração boca a boca. O coração do 'Doberman' desmaiado voltou a bater e aí a reação foi fatal.

ANÚNCIO DESCLASSFICADO
PERDIDOS & ACHADOS
Perdeu-se: a noção de família, a qualidade do ensino, a segurança pública, a assistência médica pública, o poder aquisitivo do salário e a capacidade de indignação diante da roubalheira no governo.
Se alguém encontrar algum desses bens, favor entregar no Itamarati, para ser devolvido ao turista estrangeiro que perdeu aqui.


CANÇÃO DO ERCÍLIO
Minha terra tem mamatas
Nos cargos em comissão
Com salários em cascatas
Extorquidos da Nação
(*) Lino Tavares é jornalista diplomado, colunista na mídia gaúcha e catarinense, integrante da equipe de comentaristas do Portal Terceiro Tempo da Rede Bandeirantes de Televisão, além de poeta e compositor.
 

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial