This Page

has been moved to new address

Joost - muito melhor agora!

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Joost - muito melhor agora!

sábado, 24 de maio de 2008

Joost - muito melhor agora!


O Joost, programa que foi sensação há algum tempo na internet quando o assunto era IPTV (TV através da Internet), está de volta. Agora com uma opção muito maior de conteúdo e canais.

Tem de tudo: documentários, filmes, canais sobre carros e garotas, tecnologia, esportes, música, etc. Vale realmente a pena baixar o Joost novamente.
Quando ele causou alarde, há algum tempo atrás, era necessário ser convidado para poder usar o programa. Na época eu usei o Joost por algum tempo, mas o programa ainda tinha muito a ser ajustado. Atualmente eu estou com ele reinstalado aqui no meu PC e a estabilidade do programa melhorou consideravelmente e a necessidade de banda de internet também, antes o streaming travava várias vezes na minha conexão de 1MBps, agora ele nem engasga!

Outro detalhe, a quantidade de memória faz diferença.
É bom lembrar que para os entusiastas da multimídia que o Joost tem a sua programação totalmente em inglês, ou seja, não corram para baixar o programa esperando encontrar filmes dublados e legendados ou documentários nacionais, apesar de termos um canal chamado Brazillian Hits com música nacional e legendas em inglês… Confiram algumas telas do programa e mais abaixo o link para download e outros links úteis.


Links:

- Site oficial do Joost: www.Joost.com (para download visite o site)
- Joost Brasil: Joostbr.com
- Como o Joost funciona

Fonte: Mario Nery

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial