This Page

has been moved to new address

Avatar - O Filme

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Avatar - O Filme

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Avatar - O Filme

Sinopse: Jake, um veterano de guerra paraplégico, é levado em uma missão à andora, um planeta habitado pelos Navi, uma raça humanóide que possui cultura e idioma próprios. O encontro com esses seres muda a vida dele para sempre.

Durante coletiva de imprensa em Londres, James Cameron disse que Avatar poderá render duas continuações, informou a Variety.

Muitos cenários e elementos da ficção-científica, que foram produzidos através da computação gráfica, já estão prontos, trabalho que será dispensado para a realização das continuações.

"A Fox me disse que o primeiro filme foi muito caro, mas que o segundo poderá compensar os gastos. Então, querem que eu me concentre na história e ... o estúdio a comprou", revelou Cameron, que já começou a escrever os roteiros das continuações.

Por sua vez, a Fox não confirmou os planos. Diferentemente dos filmes exibidos hoje no Brasil, Avatar em 3D terá duas versões de áudio para exibição: além das tradicionais cópias dubladas, a produção será a primeira no país a exibir cópias legendadas e com som original.
Avatar conta a história de Jake Sully, um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas, que é recrutado para participar de uma expedição à lua Pandora. Nesta, terá sua consciência projetada em um híbrido de humano e Na´vi, a raça humanóide nativa de Pandora. Esse híbrido humano-Na’vi – um corpo com aparência de Na’vi, mas com personalidade humana - é chamado de Avatar.

O público poderá conferir a produção tanto em 3D como em 2D, também com versões dublada ou legendada. Dirigido por James Cameron (Titanic), Avatar estreia no Brasil e em outras partes do mundo em 18 de dezembro.

A Atlantic Records deu as primeiras notícias sobre a trilha sonora do esperado Avatar. O álbum oficial da fantasia de James Cameron contará com músicas compostas e regidas por James Horner.

O responsável pela parte musical da fantasia merece destaque. Em sua carreira Horner produziu a trilha sonora de nada menos que: Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan, Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock, Cocoon, O Nome da Rosa, Cocoon 2 - O regresso, Querida, encolhi as crianças, Jumanji, Apolo 13- Do Desatre ao Triunfo, Gasparzinho, o Fantasminha Camarada, Titanic, A Máscara de Zorro, O Homem Bicentenário, O Grinch, Mar em Fúria, Uma Mente Brilhante, Casa de Areia e Névoa, Meu Nome é Radio, Os Esquecidos, Tróia, Plano de Vôo e A Lenda do Zorro, entre outras.
O músico já foi indicado ao Oscar em sete ocasiões: Aliens, O Retorno (1986), Campos de Sonhos (1989), Coração Valente (1995), Apolo 13 (1995), Titanic (1997), Uma Mente Brilhante (2001), Casa de Areia e Névoa (2003); ganahando dois por Titanic. Além disso, o trabalho em Titanic também rendeu Horner dois Globos de Ouro e um Grammy.

A fonte adicionou que a trilha já está sendo finalizada e que começará a ser comercializada em 15 de dezembro na internet e em CD´s, nas lojas.

Por: EDUARDO DOS SANTOS RAMICELLI

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Às 27 de maio de 2010 às 21:43 , Anonymous Rose disse...

Giba, sou suspeita pois adoro filmes e gostei muito do enredo e fotografia, efeitos especiais então, maravilhosos !

 

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial