This Page

has been moved to new address

Regados a alcool e prostituição

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Regados a alcool e prostituição

sábado, 30 de janeiro de 2010

Regados a alcool e prostituição


Eu sempre me mantive em relação ao blog na situação de divulgar como
funcionam as coisas e não necessáriamente expressar minhas opiniões,
que deixo ao encargo do competente Nelson Valente. Porém nos ultimos
dias tenho ficado incomodado com vários acontecimentos.

Nossos parlamentares, municipais, estaduais e federais comportam-se
como verdadeiras prostitutas, onde, quem paga mais faz o programa que
quiser. Enfiam dinheiro de propinas e mensalões em tudo quanto é
buraco que se encontre e ainda tem como aliados várias figurinhas
difíceis da propria justiça, distribuindo habeas corpus e dificultando
que reus confessos venham a ser punidos.

Até ministro quebrando sigilo bancario de porteiro nós temos visto por aí.

Nossos impostos, os maiores do planeta, estão sendo utilizados para
financiar todo tipo de corrupção que se possa imaginar, enquanto todos
os serviços públicos de que um cidadão precisa para sobreviver com
dignidade estão em petição de miséria.

São estradas esburacadas ou sem condições de trafego, postos de saúde,
hospitais e pronto-socorros sem médico, sem medicamento, sem
ambulância e sem equipamentos básicos, são escolas sem professores e
professores sem condições dignas para exercer a função, são políciais
honestos, sim eles ainda existem, tentando por em prática tudo aquilo
que aprenderam nas academias, mas não tem como combater os maiores
criminosos, que são os corruptos e os membros do comite de direitos
humanos que só protegem marginais e nunca os cidadãos de bem.

A bandalheira se inicia em reuniões políticas regadas a alcool e
prostituição, onde cada um tenta articular aquilo que é mais vantagem
para sí e não pela população que o elegeu.

Sarney continua presidindo o senado como se nada tivesse acontecido e
seus eleitores não sabem nem quais são suas atribuições, mas sabem
tudo sobre o BBB10.

Lula está inaugurando até posto de saúde municipal, acompanhado de
Dilma, mas diz que não é campanha eleitoreira, não sei nem o nome que
posso dar a estes eventos sem que a polícia federal venha a minha
porta me prender por desacato.

E por falar em polícia federal, por onde é que anda nosso amigo
Protogenes, será que já conseguiram comprar sua consciencia e seu
silencio?

Mais que indignado, estou descrente e quase decidido a não perder meu
tempo votando em nenhum destes inescrupulosos bandidos do colarinho
branco.

E você, está confortável com tudo que acontece a sua volta?

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 15 de fevereiro de 2010 às 09:39 , Anonymous Anônimo disse...

Realmente e por causa de tudo isso, já fazem 7 eleições que eu NÃO VOTO em ninguém. Simplesmente digito um número incorreto e aperto o verde. O voto é anulado. Não ajudei a eleger nenhum destes calhordas. Um revólver pode matar ou ferir até 6 pessoas (isso se o atirador for bom). Pois eu digo que a pior arma que pode existir é o TÍTULO DE ELEITOR no bolso de certas pessoas, pois este, pode LESAR UMA NAÇÃO INTEIRA!

 

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial