This Page

has been moved to new address

O SEGREDO DA MENTE

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: O SEGREDO DA MENTE

domingo, 27 de março de 2011

O SEGREDO DA MENTE

http://4.bp.blogspot.com/_PLC7wWw_pN4/Sr16dgcmN6I/AAAAAAAAAoA/8mIY1XWkjsc/s1600/2007-12-18-xl--Mente_humana.jpg

SUBCONSCIENTE HUMANO É O SEGREDO

"A dualidade da mente humana ,foi usada para escravizar a nossa espécie, por uma inteligência adversária ao gênero humano, os termos mente "objetiva" e "subjetiva"!

A mente subconsciente è construtora, do corpo humano e tem o poder de cura-lo.

Mas este poder foi bloqueado parcialmente, através do condicionamento e interferência externa sobre a mente consciente influindo, diretamente no controle sobre a vida humana.

A mente subconsciente não discute apenas cumpre as ordens da consciência humana, a mente consciente funciona como uma sentinela, e tem como, principal função proteger o subconsciente de impressões falsas.

E nenhuma força da natureza é voltada para o mal, tudo depende de como se utiliza os poderes da natureza, o poder da fé[ mente subconsciente] ,significa que ...

uma pessoa pode conseguir resultados, sem qualquer compreensão cientifica, qualquer imagem mental que você tenha e a substancia de coisas esperadas e a prova de coisas não vistas.

O subconsciente humano transforma em realidade ,qualquer imagem mantida no consciente.

A dualidade tem que estar em acordo para que, a gênero humano seja dono se seu destino, a verdadeira fonte de riqueza são as idéias na mente humana, o homem é manipulado porque não conhece o seu próprio poder.

E o subconsciente é o deposito das memórias humanas, a lógica não existe para a mente subconsciente.

Willian James disse que, a maior descoberta do século XIX foi a do poder da mente subconsciente sustentado pela fé.

A mente subjetiva aceita as ordens da mente objetiva sem questiona-las, a mente é o meio criador, o medo é o maior inimigo do homem, as coisas que você teme na verdade não existem.

Ha não ser como pensamentos em sua mente, a prova da sobrevivência após a morte é inegável, pesquisem sobre a Atas da Sociedade de Pesquisa Psíquica da Grã Bretanha.

Desde o implemento de seitas cultos e religiões, o homem se tornou um prisioneiro do sistema que, escraviza a humanidade e esconde a sua luz, o homem sempre foi filho da eternidade e da vida infinita.

As habilidades sensoriais e noções, das realidades multidimensionais foram, inibidas do gênero humano de maneira artificial ha muito tempo, mas o homem esta predestinado a recuperar o poder que lhe foi bloqueado.

E para conseguir utilizar este poder ,é necessario estar a mente consciente em harmonia com a mente subconsciente não existe lógica este é o grande problema que foi gravado subjetivamente na mente humana pela ciência, o subconsciente é uma força maior que a lógica e que a ciência.

O Subconsciente é como um computador!!!

Você dá as ordens e ele cumpre sem questionar, como pensamentos, sentimentos e imagens"

Taillard Silvana

Marcadores:

2 Comentários:

Às 29 de março de 2011 às 22:23 , Anonymous Rose* disse...

A mente humana é fantástica, segue um exemplo simples p/ tal fato:

Agora fixe seus olhos no segundo texto e deixe que a sua mente leia corretamente o que está escrito.

35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!

Gostaram?
Grande abraço
Rose*

 
Às 2 de abril de 2011 às 22:52 , Anonymous Anônimo disse...

Cara Silvana

muito bom este seu trabalho. Mas o que me facina é como explicar que a nossa mente trabalha em dualidade, isto é: morte-vida, crime-castigo, positivo-negativo, amor-ódio, etc e vai por aih afora. Tudo é dual é como nossa mente só trabalha em duas dimensões, não temos capacidade de raciocinar, por exemplo em tres dimensões (que não sei o que é), qual é a causa desta coisa estranha? Saudações

 

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial