This Page

has been moved to new address

A PERFEIÇÃO DAS MULHERES IMPERFEITAS

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: A PERFEIÇÃO DAS MULHERES IMPERFEITAS

sexta-feira, 1 de julho de 2011

A PERFEIÇÃO DAS MULHERES IMPERFEITAS

 (*) Massucatti Neto

  "Que me de desculpem as feias mais beleza é fundamental" Vinicius de Moraes.

E dizendo isso inicio o assunto. Afinal é fundamental? 

Vinicius disse Beleza não perfeição, e quem mais para entender do coração e da beleza feminina em sua plenitude,  do que ele.

Hoje a procura pelo corpo perfeito, pela pele perfeita, pelo cabelo perfeito,  por tudo perfeito é atroz, feroz, o esteriotipo hollywdyano, a diva , a musa, essa corrida infinda.

Senhores, toda mulher de manhã é iqual, descabelada, cara amarrotada, sonolenta, mas ai vem a diferença. Daquelas que estão descabeladas, amarrotadas, sonolentas mas com um indelevel sorriso de satifação no rosto, das que estão assim e ainda  tem aquele ar de "..argh, mais um dia..."

É... elas são mesmo estranhas, e mais estranho ainda somos nos homens, será que perdemos a percepção do sutil charme de uma sarda, da beleza graciosa de uma indelevel barriguinha, esperamos o que?  a Mis mundo?

Falo isso pois as mulheres mais belas que conheci tinham seus defeitos, suas imperfeições, a mais bela que ja ficou  comigo, tinha trauma do próprio corpo..e era linda, muito linda.

Acho perfeito as mulheres que procuram a beleza, não a perfeição, que elas proliferem, multipliquem e mais ainda

Lembrem de mim.  RS


(*) Massucatti Neto é profissional de segurança privada, entusiasta de assuntos polemicos e um inestimável amigo a mais de quarenta anos. 

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial