This Page

has been moved to new address

Localize pontos de acesso wireless gratis

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Localize pontos de acesso wireless gratis

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Localize pontos de acesso wireless gratis

Localize pontos de acesso wireless gratis no Brasil inteiro, e no mundo, inclui mapas de acesso.
No site da Free hotspot tem uma lista atualizada dos pontos onde há o serviço disponível para acesso.
http://www.free-hotspot.com/index.htm

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 15 de junho de 2008 às 14:23 , Anonymous Anônimo disse...

E lá vai uma propaganda grátis para operadoras de celular: eu comprei aquele modem 3G, sabe? E assinei a velocidade de 1Mb. Finco no meu lap e a conexão é simplesmente ótima. Melhor do que a porcaria do Speedy que eu assino em casa, acredita? Cheguei a usar fora da rede 3G da minha operadora (no litoral paulista) e achei boa também. Perfeitamente usável. Resumindo: agora eu também fiquei livre da dependência dos Hot Spots. ;] beijos
(PS.: Não, eu não trabalho para alguma operadora de celular. Por sinal, acho o atendimento de todas elas uma grande porcaria. Mas este serviço eu realmente gostei. Merece o mérito)

 

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial