This Page

has been moved to new address

UNIVERSAL CHANNEL EXIBE ÚLTIMO EPISÓDIO DA QUARTA TEMPORADA DE HOUSE

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: UNIVERSAL CHANNEL EXIBE ÚLTIMO EPISÓDIO DA QUARTA TEMPORADA DE HOUSE

domingo, 15 de junho de 2008

UNIVERSAL CHANNEL EXIBE ÚLTIMO EPISÓDIO DA QUARTA TEMPORADA DE HOUSE

Série encerra temporada com um emocionante episódio envolvendo
um acidente que coloca em risco a vida de Amber

O Universal Channel exibe no dia 19 de junho, quinta-feira, às 23h, último episódio inédito da quarta temporada de House e que conta novamente com a participação de Ivana Millicevic e do cantor Fred Durst.

Em “Wilson´s Heart”, Dr. House está alcoolizado em um bar e o barman, interpretado por Fred Durst, não o deixa voltar dirigindo sozinho. House entra em contato com o Dr. Wilson para que ele o busque. Porém, Wilson está de plantão no hospital, e Amber, sua namorada, se oferece para buscar House. Quando retornam do bar, o ônibus em que estão sofre um terrível acidente. Com o forte impacto da colisão, Amber fica seriamente machucada e House com amnésia parcial.

No hospital o coração de Amber começa a acelerar e Dr. House diz que é reflexo do acidente, no qual ela perde os rins e rompe a artéria femoral. Eles decidem levá-la para o hospital Princeton Plainsboro. No caminho House tenta desvendar as causas dos sintomas, porém Wilson está muito chocado. Ele pergunta por que os dois estavam juntos, porém House não consegue se lembrar. No hospital, House e sua equipe tentam reanimar Amber enquanto Wilson espera na sala de observação. House acredita que o trauma estimulou um problema já pré-existente do coração dela

No último episódio da temporada, o risco de vida de Amber não vai ser o único problema de Dr. House, mas o que também entrará em jogo será sua amizade com Dr. Wilson.

1 Comentários:

Às 15 de junho de 2008 14:14 , Anonymous Nick Nicks disse...

Eu adoro House, mas não "sigo",digamos assim. Toda vez que estou zapeando e encontro House na tela, eu páro para ver. Ultimamente, os seriados que eu procuro seguir mesmo são Big Bang Theory, Ugly Betty e Pushing Dayses. Mesmo assim, por falta de tempo mesmo, perco um ou outro episódios. :]

 

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial