This Page

has been moved to new address

CPI AGRO-PALOCCIANA

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: CPI AGRO-PALOCCIANA

quinta-feira, 2 de junho de 2011

CPI AGRO-PALOCCIANA

 
(*) Por: Lino Tavares

Transformado num grande "pepino" para o Governo Dilma, o ministro Antônio Palloci, que não é "flor" que se cheire, colocou uma "batata" quente na mão da presidenta, que agora está numa "naba" desgraçada sem saber o que fazer para descascar esse "abacaxi". 
 
Dilma não sabe de dá uma "banana" para o Palocci ou se manda o chefe da casa civil pras "pintangas". Com tantos prudutos agrícolas envolvidos nessas história, a CPI do Palocci só poderia ter saído mesmo na Comissão de Agricultura da Câmara.

Bem, o mínimo que se pode esperar é que essa CPI do "Paloffi" não seja chapa branca como aquela do Mensalão. 
 
E que, por questão de coerência com a Comissão que a criou, sejam convocadas para depor celebridades como a Mulher "Melancia" e demais mulheres "frutas" do universo Funk, além dos líderes do MST João Pedro Stédile e José Rainha, que, como representantes dos agricultores sem terra devem entender uma barbaridade dessas coisas palacianas e paloccianas que envovem "milhões", ou seja, milhos graúdos.
 
(*) Lino Tavares é jornalista diplomado, colunista na mídia gaúcha e catarinense, integrante da equipe de comentaristas do Portal Terceiro Tempo da Rede Bandeirantes de Televisão, além de poeta e compositor.

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Às 3 de junho de 2011 às 18:48 , Anonymous Anônimo disse...

É, meus amigos Lino e Gilberto, mas com tadas essas quem está numa "naba" somos nós os controibu intes, que pagamos a conta desses assaltatos palacianos e paloccianos, sempre renovados e nunca explicados.
Cantora Edirlene Costa

 

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial