This Page

has been moved to new address

Imprensátira de 27 de julho de 2011

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Imprensátira de 27 de julho de 2011

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Imprensátira de 27 de julho de 2011


Lino Tavares

ELANO, FRED, ANDRÉ SANTOS E THIAGO SILVA FARÃO ESTÁGIO NA VOLKSWAGENS,  PATROCINADO PELA CBF: FINALIDADE: APRENDER A "FAZER GOL".

Após dizer numa palestra que, para os que vivem na riqueza, o Céu é aqui na Terra, Lula demonstra que, na verdade, é PMDB – Permanece o Mesmo Dizendo Besteiras.

Detectada a doença que contaminou o Ministério dos Transportes da Dilma: TenDENIT aguda.

TRIBUNAL DE CHIGADO DECIDE QUE O ESPERMA QUE FICA COM A MULHER, APÓS O SEXO, PERTENCE A ELA E NÃO AO PARCEIRO MASCULINO. ISSO PROVA QUE ATUALMENTE O HOMEM NÃO É DONO DE "PORRA NENHUMA".

Depois que o Leandro Damião deu aquele chutão, errando o pênalti no jogo contra o time "B" do Barcelona, deu para entender porque o Mano Menezes não convocou o atacante colorado para a Copa Améria. É que,
entre os convocados, já havia quem soubesse fazer isso, em excesso.

IMUNDO CÃO
CÃOLORADO - Clube gaúcho que tenta repetir aquele time dos anos "setenta". 70 ganhar o 'tri' da Libertadores, 70 ganhar o 'bi' do Mundial de Clubes, 70 ganhar o "Brasileirão", 70 ganhar a Copa Audi e
70 até fazer o Falcão ressuscitar como treinador.

PARABOLADA - "Só não prometo mudar tudo o que precisa ser mudado nesse governo, para não ter que repetir o que fez Jânio Quadros em 1961" . (Dilma Rousseff, com a mão na consciência)

BESTIBULAR
Defina o que você entende por Bolsa-Família. Resposta: É um incentivo que o governo dá para que os miseráveis se mantenham como estão: "na miséria".

EMENDA PROVERBIAL
O homem é um produto do meio, tendo de um lado a mulher e, do outro, um gay.

O MAIOR SONHO. . .
DE UM MOTORISTA IMPRUDENTE – Ser arrastado por um tornado, para passar num 'pardal' a mais de 200 Km/h, sem ser multado.

O… BIN… TUÁRIO
Morreu com a consciência tranquila. Estava em estado de coma há mais de 20 anos, após ter levado um tiro na cabeça, tentando estuprar uma velhinha de 90 anos.

ANÚNCIO DESCLASSIFICADO
Oferta de Emprego
Estamos admitindo candidatos para o preenchimento de vagas no Ministério dos Transportes. Dispensam-se certidões negativas do SERASA e SPC, atestado de bons antecedentes e grau mínimo de escolaridade.
 Inscrições: na sede de qualquer partido da base aliada.

CANÇÃO DO ERCÍLIO
Minha terra tem funcionários
De cargos em comissão
Repletos de salafrários
Assaltando a nação

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial