This Page

has been moved to new address

AGORA MANDAM EU ME COMPORTAR?

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: AGORA MANDAM EU ME COMPORTAR?

quinta-feira, 21 de julho de 2011

AGORA MANDAM EU ME COMPORTAR?


Desde pequeno vi o Tarzan andar pelado.
 
Cinderela chegava meia noite.

Pinocchio mentia.

Aladim era ladrão. E ingeria pedras.

Batman dirigia a 320 km/h.

Branca de Neve morava com 7 homens.

Popeye fumava grama e era todo tatuado.

E o PacMan corria numa sala escura com música eletrônica comendo pílulas que o deixavam acelerado.

Ainda tinha o Gargamel, que via homenzinhos azuis e falava com um Gato, o Cruel.

O Salsicha vivia na larica, e conversava com o cachorro, o Scooby.

O Natal dos Flinstones, na idade da Pedra que foi bem a.C.

Sem contar o Mário que batia a cabeça em tijolos depois que comia cogumelos.

A culpa é da INFÂNCIA!


Extraido do Facebook da Jaqueline Schmeing

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial