This Page

has been moved to new address

Um Povo Politizado?

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Um Povo Politizado?

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Um Povo Politizado?


Por: Delmar Antonio Marques
    Sou obrigado a concordar com os que consideram o atual governador do Rio Grande do Sul um sujeito abominável, que infelizmente foi eleito governandor dos gaúchos, mas para mim não passa de um corrupto da pior espécie.

   Quando ministro da justiça, demonstrou ser uma pessoa sem noção e  sem caráter,  apesar de  esclarecido, uma vez  que é formado em ciências jurídicas e sociais e deveria ter noção da burrada que fez com relação à concessão de refúgio ao criminoso Cesare Batistti, que agora é como se fosse cidadão brsilileiro.

     É preciso que se saliente ainda a participação nesse lamentável episódio, de outras pessoas mais perniciosas ainda do que Tarso. Refiro-me  a Lula e aos ministros do STF, que também deixaram de sanar o erro de Tarso, tornado possível a permanência definitiva de Batistti entre nós.

    Eu não sei como o povo gaúcho, que se diz politizado, foi votar em massa nessa pessoa desclassificada, pelo menos na minha  visão, para ser nosso governador?  Não me lembro se teria sido Pelé que pronunciou a frase: "o brasileiro não sabe votar". Seja lá quem tenha sido o autor da mesma, acho que diz uma grande verdade!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial