This Page

has been moved to new address

O "Dono" da CBF - Sobre Ricardo Teixeina na CBF

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: O "Dono" da CBF - Sobre Ricardo Teixeina na CBF

sábado, 30 de julho de 2011

O "Dono" da CBF - Sobre Ricardo Teixeina na CBF


      Por Delmar Antônio Marques

     Tenho assistido pipocar na Impresa que Ricardo Teixeira é considerado como o dono da CBF. Dizem  até que ele  faz e acontece com "ânimus-domini" na Entida. Isso procede?

Segundo se sabe,  o homem pratica incontáveis atos e fatos de corrupção na entide futebolísitica e nada lhe acontece. Parece ter as costas quentes. Isso é verdade?

     Por que na CBF não se pratica a alternância no poder? A quem interessa a permanência de Ricardo Teixeira por tempo indeterminado na presidência da CBF?  O Brasil doou a CBF a Ricardo Teixeira?

    Alguém precisa explicar isso !

   Por que o Governo não determina a realização de auditoria na CBF, a fim de tornar públicas todas as acusações que versam sobre a conduta de Ricardo Texeira nas finanças da CBF?

    Precisamos levantar essa LEBRE !? O Brasil precisa  marcar eleição  pra eleger novo presidente, para substituir Ricardo Teixeira na  CBF antes da Copa 2014.

      Que tal apresentar Pelé como candidato?

Marcadores: , , , ,

2 Comentários:

Às 30 de julho de 2011 às 15:27 , Blogger Lino Tavares disse...

Caro Delmar
Seu questionamento é legíticmo. Afinal, é sábio o provérbio que diz "onde há fumaça há fogo". Ocorre que fica muito difícil apurar ações menos dignas numa entidade esportiva,neste país cujo governo é o representante maior da corrupção galopante. Se a Casa Civil e o Ministério dos Tansportem, dois dos principais ministérios, viraram palco de roubalheira, sob os olhares próximos de quem governa a Nação, imagina o que acontece nas entidades não controladas diretamente pelo poder central.Não é à toa que surgiu o Clube dos Treze, mas que, como todo foco de resistência à corrupção, também já foi amordaçado pela força do dinheiro que sustenta a nossa grande mídia mercenária e "prostituta", porque é de quem paga mais.
Abçs
jornalista Lino Tavares

 
Às 30 de julho de 2011 às 16:12 , Anonymous Anônimo disse...

RT é o "câncer" da CBF. Já passou da hora dele deixar o comando da entidade. Também não sei por que isso ainda não aconteceu.

Leia o meu blog: http://www.nacoladanoticia.com.br

 

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial