This Page

has been moved to new address

OpenSocial será lançado a usuários brasileiros do Orkut em junho

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: OpenSocial será lançado a usuários brasileiros do Orkut em junho

sábado, 31 de maio de 2008

OpenSocial será lançado a usuários brasileiros do Orkut em junho

Brasil, que é o país com maior número de usuários do Orkut no mundo, é o último a receber a plataforma aberta de aplicativos.

O OpenSocial vai estar disponível para os usuários brasileiros em junho, revelou Patrick Chanedon, durante o evento Google I/0, na quarta-feira. No evento, 12 empresas que adotaram ou estão adotando o OpenSocial estiveram presentes.

Patrick Chanedon, evangelizador da plataforma no mundo, divulgou também essa informação em seu blog. Até o momento, cerca 50% dos usuários do Orkut já tem acesso a plataforma de aplicativos OpenSocial.

Os brasileiros correspondem à metade (53,85%) dos usuários que ainda não conseguem visualizar os aplicativos criados com a plataforma.

Caso o usuário queira ver o 'novo Orkut', basta trocar o nome do país de origem 'Brasil' para qualquer outro da lista. Dessa forma, é possível incluir aplicativos no perfil e visualizar os disponíveis.

A assessoria do Google confirma que a empresa possui expectativa de lançar o OpenSocial no Brasil ainda este semestre, com chances de ser em junho, como citou Chanedon.

>Veja como o Orkut ficará com as aplicações

Fonte: IDG Now

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial