This Page

has been moved to new address

Advogado de Dantas diz ter papéis contra PT

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Advogado de Dantas diz ter papéis contra PT

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Advogado de Dantas diz ter papéis contra PT


"Nélio Machado critica a PF e ameaça divulgar documentos sobre suposta pressão que o banqueiro teria sofrido do governo

ELVIRA LOBATO
DA SUCURSAL DO RIO
Folha de São Paulo

O advogado de Daniel Dantas, Nélio Machado, ameaçou divulgar supostos documentos contra o PT que estariam na Justiça norte-americana e atribuiu a prisão do banqueiro à guerra societária havida entre o Opportunity, fundos de pensão ligados a estatais e a Telecom Itália pelo controle da empresa de telefonia Brasil Telecom.
"Não medirei esforços em trazer à baila tudo o que eu reputar relevante para preservar direitos básicos do meu cliente", afirmou ele.
"

Copiei o texto da Folha on line para comentar com vocês a minha opinião e prever o que vai acontecer no futuro próximo.
Mais uma vez nós seremos testemunhas de um carnaval na prisão de figurinhas da vida pública que estamos carecas de saber que estão nadando na lama da corrupção, mas logo em seguida serão soltos, voltarão aos seus negocios sujos e ficará tudo como se nada tivesse acontecido.
E essa situação é culpa nossa, já que nós elegemos candidatos que estão presos, outros que estão respondendo processos por corrupção,outros até que nem políticos são e não sabemos sequer se irá trabalhar com dignidade.
A maioria de nós, não se preocupa em saber se o seu candidato eleito está fazendo algo em prol da população e na hora de votar novamente, geralmente não sabe o que o seu candidato fez e o que deixou de fazer.
Até quando nós iremos eleger ladrões, estelionatários, mafiosos, traficantes, cafetões e outros marginais para comandar nossos municípios, estados e o país?
Você já parou para pensar que estamos colocando bandidos para comandar nossas polícias e aprovar nossas leis?
E o pessoal dos direitos humanos, já viu algum deles ao lado de uma vítima, defendendo o cidadão? Ou da mesma maneira que eu, você só os vê defendendo e protegendo bandidos?
Eis minha posição.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial