This Page

has been moved to new address

Ótimas Dicas de Presentes

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Ótimas Dicas de Presentes

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Ótimas Dicas de Presentes

presentes
Esta matéria é para você, mulher que gosta de comprar presentes.
É muito comum encontrarmos mulheres comprando roupas para presentear alguém, o grande problema são aquelas que compram roupas sempre, nunca mudam de categoria.
É roupa para recém nascido, para crianças na faixa dos sete anos, para pré adolescentes, para o Jovem adulto, para o marido, para o papai e vovô.
Algumas informações são necessárias para estas senhoras:
Nem sempre roupas são as necessidades do recém nascido e sua mamãe, há muitos itens que além de serem diferenciados, fazem a diferença e serão lembrados por muito tempo.
Criança gosta de brincar, então é lógico que o melhor presente neste caso são brinquedos.
Os jovens tem uma queda especial por itens diversos como por exemplo, MP3 Player, celulares, relógios, games e outros artigos tecnológicos disponíveis nas mais variadas lojas, inclusive na Internet.
O marido deveria ser o caso mais fácil, pois a mulher convive diariamente com o sujeito, ele fala o tempo todo de seus gostos e na hora do presente, sempre vem a "roupa" dentro do pacote; Tenho amigos que brincam, quando chega próximo de datas festivas eles comentam, qual será a roupa que vou ganhar de presente desta vez?
Para cada tipo de homem tem um presente que faz com que ele fique muito satisfeito, as vezes são presentes até mais baratos que as mesmas peças de roupa de sempre.
A dica é a seguinte: Acompanhe o que ele mais gosta, o que lhe chama a atenção, como música, filmes, fotografia, pescaria, carro, natureza, etc. Para aquele que gosta muito de música, um bom CD pode ser muito mais significativo que uma peça de roupa, para aquele que gosta de pescaria, um bom molinete, para os que gostam de natureza, um binóculos talvez seja um presente inesperado e inesquecível.
Imagine você ganhando em cada data festiva uma panela, sim uma linda e simpática panela. Como é que você se sentiria? Pois saiba que muitos homens sentem-se da mesma maneira quando ganham roupas de presente, mas é lógico que todos dizem, "que lindo presente querida, adorei." pois sabemos que não se pode magoar quem está nos trazendo um presente com carinho.
Use a criatividade, surpreenda, você vai notar a diferença.

Marcadores:

5 Comentários:

Às 11 de novembro de 2008 às 10:13 , Blogger MamaNunes disse...

Grande dica! Ganhar meias da titia ou uma gravata da vovó...é o Ó do Borogodó! kkkk
muito legal seu post.
Valeu!

 
Às 11 de novembro de 2008 às 13:50 , Blogger H. Junior disse...

concordo plenamente, criança gosta de brinquedo, eu mesmo quando criança ficava muito chateado se ganhasse alguma roupa!

Eu queria mesmo era ganhar aqueles bonequinhos do Power Ranger...rsrsrs

gostei muito do seu blog...você toparia trocar links comigo?

abraçoooo

 
Às 11 de novembro de 2008 às 15:24 , Anonymous Anônimo disse...

Mamanunes, obrigado por sua vizita, seja sempre muito bem vinda.

H. Junior obrigado também, sinta-se em casa.
Em relação a trocar links te peço para esperar um pouco, estou em fase de troca de template e enquanto não consigo terminar a transição não irei fazer outra coisa a não ser publicar alguns posts.
Após o layout novo estar no ar, trocaremos sim, com certeza. É só esperar alguns dias.

 
Às 26 de novembro de 2008 às 03:52 , Blogger Nandaschme disse...

E olha que não dá tanto trabalho assim ter alguma criatividade! Hoje em dia, conhecendo um pouco da pessoa e com internet á disposição, fica facinho.
Beijo!

 
Às 11 de junho de 2010 às 12:43 , Anonymous Bárbara Souza disse...

Adorei as dicas!!!

www.delasporelas.blogspot.com

 

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial