This Page

has been moved to new address

Memórias ( especial de fim de ano )

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Memórias ( especial de fim de ano )

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Memórias ( especial de fim de ano )

Tempos atrás eu iniciei a série memórias com fotos antigas de algumas cidades, hoje resolvi fazer uma série especial que com certeza trará a alguns, lembranças das mais felizes.
Divirtam-se.
The Muppet Show


Boneca Susi


SE MEU BUGGY FALASSE


Meu Querido Ponei


Chip's


Fanta


MANIMAL


war


Mulher Maravilha


Ferrorama XP500


Batman


Pula Pirata


Agente 86


Genius


A NOVIÇA VOADORA


Cubo Mágico


A ilha da Fantasia


Autorama


A Feiticeira

Marcadores:

4 Comentários:

Às 24 de dezembro de 2008 08:50 , OpenID autoclubedracena.com disse...

Acho que estou ficando velho mesmo.. já vi tudo isso aí... já brinquei com autorama, ferrorma, genius, pula pirata... hahaha

 
Às 27 de dezembro de 2008 19:45 , Blogger Sonia Regly disse...

Adorei esse post,se vc me permitir publico no meu Blog e coloco os créditos para vc.Aguardo resposta.Beijão

 
Às 27 de dezembro de 2008 20:19 , OpenID gibanet disse...

Sonia, fique a vontade, qualquer matéria que quiser está a sua disposição.

 
Às 29 de dezembro de 2008 13:52 , Blogger Elisabete disse...

Nossa quanta saudade, não lembrei de todos mas da grande maioria. como é bom lembrar da infância, enche os olhos e o coração de bons sentimentos. Parabéns pela idéia.

 

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial