This Page

has been moved to new address

Meu Blog

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Meu Blog

domingo, 27 de março de 2011

Meu Blog


(*) Por: Lino Tavares

Tenho um Blog que se destina essencialmente a restabelecer a realidade brasileira do tempo da Guerra Fria (segunda métade do século XX até meados de 1980), diante do festival de disparates que aflora no grosso da mídia, invertendo os fatos e os valores, num tipo de informação maquiavélica onde os heróis são dados como bandios. e os bandidos como agentes a serviço do bem. Nele, já postei vários textos, alguns de minha autoria, explicando, por exemplo, que aquilo que chamam hoje de "Golpe Militar de 1964" foi na verdade uma contra-revolução destinada a combater os avanços de grupos apoiados por Moscou, que planejavam transformar o Brasil numa Cuba gigante.

Como acredito estar prestando um relevante serviço ao Brasil, resgatando verdades históricas que tentam sufocar, gostaria de solicitar ao Ministério da Cultura uma ajuda financeira para a manutenção e a difusão desse Blog, a exemplo da que foi concedida ao Blog da musa do "Carcará, pega, mata e come", cantora Maria Bethânia, destinado certamente a esclarecer o que realmente havia "debaixo dos caracóis de seus cabelos" e do de seu irmão Caetano Veloso, no tempo em que mais brilhou como intérprete da MPB, sob aquele regime de
governo em que, segundo dizem, não havia espaço para a arte, por causa de uma tal repressão que 99,9% dos brasileiros da época nunca sentiu na pele.

(*) Lino Tavares é jornalista diplomado, colunista na mídia gaúcha e catarinense, integrante da equipe de comentaristas do Portal Terceiro Tempo da Rede Bandeirantes de Televisão, além de poeta e compositor.

Marcadores:

3 Comentários:

Às 29 de março de 2011 às 01:33 , Anonymous Guilherme Freitas disse...

O Regime Militar pode ter brecado o comunismo, mas nada se justifica defender um regime ditatorial e brutal. Meu caro Lino, passado é passado. Abraços

 
Às 22 de abril de 2011 às 05:44 , Anonymous Anônimo disse...

Lino Tavares, é com regosijo que enalteço a Revolução Militar de 31 de março de 1964, em face de ter sido ela que purificou o País do jugo comunistas.Não fosse a grandiosa iniciativa dos Militares, os comunistas teriam tomado do Brasil, e se isso tivesse acontecido, imagina em que situação estaríamos todos nós braisleiros. No mínimo escravos.
Forte ABÇ.
Delmar Souza.

 
Às 22 de abril de 2011 às 06:00 , Blogger Lino Tavares disse...

Regime ditatorial e brutal ? Só se foi para você, caro Guilherme, porque para mim foi um regime que proporcionou segurança dentro e fora do lar, possibildiade de trabalho com significativos avanços, como o FGTS, além de progresso, com extraordinário crescimnto econômico, bem como desenvolvimento social, como uma política habitacional jamais imitada em outro perído qualquer de governo. Brutal é essa falsa democracia que aí está, corroendo a economia e o moral do povo brasileiro, com governantes incultos e mal intencionados. Sejamos justos e deixemos a hipocrisia para os demagogos que vivem da politicagem, locupletando-se nas falcatruas dos crimes de lesa-pátria, intimamednte ligados ao poder corrupo e seus "mensalões" suprapartidários. Salve o 31 de Março. Abaixo todas as ditaduras herdeiras do Eurocomunismo.
Lino Tavares - Jornalista desde a década de 1970, sempre desfrutando da liberdade de expressão.

 

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial