This Page

has been moved to new address

PIMENTA NOS DOS OUTROS É REFRESCO.

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: PIMENTA NOS DOS OUTROS É REFRESCO.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

PIMENTA NOS DOS OUTROS É REFRESCO.


(*) Massucatti Neto

O governo Petista da prefeitura de Osasco, São Paulo, na figura do excelentíssimo prefeito Emidio Pereira de Souza, apresenta uma conduta curiosa.

Taxando a atual greve dos funcionários da saúde e educação de politica, haja vista a participação de um  ex-canditado a prefeitura (Helton Bastos - PSOL) ter estado presente na manifestação em frente a prefeitura, ele se nega a pelo menos apresenta uma proposta de reajuste, não hávendo por parte do prefeito  o mínimo interesse em resolver a situação.

O funcionários pleiteiam aumento compativel com o dado ao funcionalismo de nivel superior (20%), e não se conformam com os miseros 04%, a diretora da Associação dos professores de Osasco (Cristina Monteiro) diz que o Sr. Emidio afirmou que não precisa dos professores, o senhor pode não precisar, mais a população sim, caro prefeito.

O interessante é ver a postura do governo, legenda que firmou sua presença no cenario politico por se envolver em greves, hoje alega como ilegal a que enfrenta agora. 

E ainda apresenta uma proposta de reajuste, discriminatória, onde apenas os doutores levam vantagem, contrariando totalmente a filosofia pregada pela legenda (PT), onde os descamisados, desprovidos de bens e analfabetos teriam direitos iquais aos mais providos.

Será que por terem se envolvido e incentivado tantas greves com cunho claramente eleitoreiro, eles (partido) estão traumatizados com isso?

Fato é que na epóca em que eram oposição, tudo podia, greve, quebra-quebra, passeata, agora tomam as mesmas atitudes dos partidos que tanto criticavam.

É como diz o ditado:

Pimenta no dos outros é refresco.

(*) Massucatti Neto é profissional de segurança privada, entusiasta de assuntos polemicos e um inestimável amigo a mais de quarenta anos. 

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial