This Page

has been moved to new address

Imprensátira de 08/06/2011

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Imprensátira de 08/06/2011

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Imprensátira de 08/06/2011

 
(*) Por: Lino Tavares
   
    ESSE TAL ROBERTO GURGEL, QUE MANDOU ARQUIVAR AS DENÚNCIAS CONTRA PALOCCI,  É PROCURADOR OU VARREDOR DA REPÚBLICA ?  AFINAL, VARREU A SUJEIRA PARA BAIXO DO TAPETE. 

      Já que Dilma Rousseff se auto proclama presidenta e não presidente da República, temos que convir então que ela não é a governante, e sim a governanta do Brasil. Governante, talvez, continue sendo o Lula.

     Governador gaúcho mandou o IRGA boicotar a “Semana do Arroz” em Alegrete. A vida é assim mesmo. Uns sofrem na mão sogra;  outros na mão do Genro.

     PERGUNTARAM A UMA JOVEM  SE ELA SE SENTIA INFELIZ PASSANDO O “DIA DOS NAMORADOS”  SEM UM NAMORADO. RESPONDEU: “EU NÃO, POIS TAMBÉM NÃO PASSO O DIA DE FINADOS COM UM DEFUNTO”.

    Ministro da Educação explica  por que havia erros nos livros de matemática distribuídos pelo MEC. Eles foram editados com base nos cálculos que “justificam” a multiplicação por vinte do patrimônio do  Palocci. 

IMUNDO CÃO
CÃOBALACHO – Definição adequada para qualquer tipo de julgamento feito por agentes do governo acerca de roubos praticados por gente do governo.

PARABOLADA –  Eu sou procurador da República e não das maracutaias do Palocci. (Roberto Gurgel, ‘justificando’ o arquivamento vergonhoso)  

BESTIBULAR
Onde começam e onde terminam os limites entre o Brasil e a Venezuela? Resposta: Começam naquela velha amizade do Lula com o Hugo Chávez e terminam no apoio dado por Hugo Chávez a Antônio Palocci.

EMENDA PROVERBIAL
A ocasião faz o ladrão. A Casa Civil também.


O MAIOR SONHO. . .
DE UM TORCEDOR DO SÃO PAULO – Ter o Palocci como presidente do seu clube, para multiplicar por 20 a capacidade do Morumbi, em menos de 4 anos, a tempo de sediar a Copa de 2014.

OBINTUÁRIO
Era bombeiro e morreu combatendo o fogo. O fogo amigo da PM carioca, mandada por Sérgio Cabral para acabar com as manifestações da corporação, por melhores salários. 

                                ANÚNCIO DESCLASSIFICADO
                                    CONSULTORIA PALOCCIANA
                                                   - Aberta 24 horas –
       Consultamos, através da leitura da mão (boba) , seu futuro, sua sorte e, se for preciso, até sua conta bancária.  Nosso número de sorte é o 20. Vinte tirar dinheiro, vinte passar a conversa, vinte fazer de palhaço, vinte vezes aumentando o próprio patrimônio. 
         
                                   CANÇÃO DO ERCÍLIO
                                    Minha terra tem explicações
                               Que dão como explicados
                               Os assaltos de ladrões
                               Dos grupelhos encastelados
                           
 (*) Lino Tavares é jornalista diplomado, colunista na mídia gaúcha e catarinense, integrante da equipe de comentaristas do Portal Terceiro Tempo da Rede Bandeirantes de Televisão, além de poeta e compositor.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial