This Page

has been moved to new address

Heroes - Parte 2

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Heroes - Parte 2

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Heroes - Parte 2


Adam Monroe, que tem aproximadamente 400 anos, apareceu pela primeira vez em Heroes quando Hiro Nakamura volta ao Japão Feudal, e se encontra com Kensei (Adam). No início Adam era apenas um bêbado, que, com ajuda de Hiro, se torna um herói, descobrindo o seu verdadeiro poder: a regeneração celular que o possibilita a vida eterna. Mas Adam vê Hiro beijando o seu amor, a filha do ferreiro. A partir daí, Adam promete que enquanto viver irá destruir tudo que Hiro Nakamura ama.

Ando Masahashi trabalhava no escritório junto com seu melhor amigo Hiro Nakamura. Eles moravam em Tókio, no Japão, quando Hiro apareceu com a estranha idéia de que podia alterar o continuum tempo-espaço. No começo ele não acreditou mas, quando Hiro voltou do futuro onde ele viu uma bomba explodir em Nova York e trouxe uma revista em quadrinhos desenhada por Isaac Mendez onde ele e Hiro apareciam, ele colocou fé na missão e nos poderes de Hiro e, juntos foram para Los Angeles.

Chegando lá, eles pararam em um cassino. A primeira idéia de Ando foi ganhar dinheiro. Hiro o ajudou sempre que podia, parando o tempo ao seu redor e fazendo com que Ando ganhasse. Numa destas partidas, um homem poderoso ficou irritado com a suposta "sorte" de Ando e os levou para bem longe, depois de terem apanhado muito.

Depois disto, Hiro e Ando se separaram, pois Ando culpava Hiro de não ter cuidado. Ele foi atrás de Niki Sanders, a garota da internet. Chegando lá, deu de cara com a polícia. Eles procuravam D.L. Hawkins, marido de Niki. Ando então foi embora e se juntou de novo ao amigo.

Claire Bennet é uma líder de torcida de um colégio da cidade de Odessa, no Texas, onde vive com sua família adotiva. Claire descobre que ela tem regeneração celular espontânea, que se traduz na habilidade de curar-se de qualquer ferimento quase instantaneamente.
Apesar de possuir o poder de regeneração, a série Heroes mostra a jovem Claire está tentando fortemente continuar como uma típica adolescente colegial e líder de torcida dos EUA. Adotada, e em meio à típica fase de afirmação da popularidade e independência, Claire vive a descoberta de seus poderes de forma quase solitária.

Elle Bishop tem o poder de gerar descargas elétricas a seu bel prazer. Ela trabalha para a Companhia onde seu pai Bob é um dos fundadores. Quem interpreta esta personagem na série é Kristen Bell. Tem uma instabilidade mental, atribuída a testes extensivos de suas habilidades quando era mais nova. As experiências foram canceladas por seu pai, Robert Bishop, cabeça da Companhia. O conceito da personagem Elle foi concebido pelos escritores de Heroes antes de agosto 2007, época em que Kristen Bell foi anunciada para interpretá-la. Elle fez a primeira aparência no episódio “Fight or Flight” e continuará na série no mínimo treze episódios.

Isaac Mendez é um artista (pintor de histórias em quadrinhos) viciado em heroína que mora em Nova Iorque. Ele consegue pintar o futuro enquanto está sob o efeito de drogas.

No entanto, ao aceitar receber ajuda do Sr. Bennet, descobre que também pode usar seus poderes sem o uso das drogas que o viciavam. Muitos de seus trabalhos envolvem outros personagens da série e eventos que ocorrem com eles. Segundo o personagem Hiro Nakamura, ele é morto por Sylar no futuro, no mesmo dia em que Hiro consegue se teletransportar para Nova Iorque, direto de Tóquio- de 2 de outubro para 8 de novembro.

Isaac tem o poder de precognição, que o permite pintar imagens do futuro enquanto se encontra em um estado similar ao de transe, durante o qual suas pupilas e íris ficam brancas e ele se mostra totalmente focado na pintura das imagens que estão em sua mente. Em certo episódio podemos compreender que ele vê o futuro como se estivesse invisível durante o momento que vai pintar.

Jessica Sanders é tanto o nome do alter-ego de Niki Sanders quanto de sua irmã que morreu em 1987, possivelmente pelas mãos do pai delas.

Nicole Sanders, mais conhecida como Niki, é mãe de Micah Sanders e esposa de D.L. Hawkins, que foi preso por um crime que na verdade a dupla personalidade de Niki cometeu.

Niki perdeu a irmã Jessica, morta pelo pai alcóolatra. Quando se olha no espelho, Niki parece ver sua irmã, que tem força sobre-humana e se manifesta quando bem entende.

Peter Petrelli é o irmão caçula do futuro congressista Nathan Petrelli. Ele vinha tendo uns sonhos estranhos, onde possuía a capacidade de voar e, algumas vezes, seu irmão aparecia para ele. Ele contou para Nathan, que não se interessou e disse que ele estava ficando louco.

Peter então resolveu tomar uma atitude e, depois de ver uma das obras do pintor Isaac Mendez onde ele pulava de um prédio, decidiu mostrar ao irmão do que era capaz. Ele se jogou de um edifício e começou a cair. Nathan, para salvar o irmão, começou a voar e, sem saber Peter também voou por alguns segundos antes de atingir o chão. No hospital, Nathan mentiu para Peter e disse que tudo aquilo não havia acontecido, mas Peter sabia que foi real.

Nathan Petrelli é o filho de Angela e Arthur Petrelli, um veterano da guerra do Vietnã cuja vida foi salva certa vez por um médico chamado Daniel Linderman. Nathan alistou-se como piloto na marinha dos EUA e serviu na Sérvia, Bósnia, e Ruanda. Durante a primeira temporada da série, Nathan concorre a uma cadeira como congressista americano.

Nathan possui o poder de voar com propulsão própria. É um dos personagens que tem menos demonstrado seu poder na série, uma vez que está receoso de ser visto como uma anomalia e de ter de ser analisado cientificamente. Entretanto, demonstra também um grande controle sobre seu poder. Como demonstrado em "Heroes", Nathan pode alcançar as velocidades que excedem a barreira do som sem nenhuma consequência física aparente. Nathan descobre primeiramente seu poder quando inadvertidamente ele foge de um acidente de carro que deixa sua esposa numa cadeira de rodas. O primeiro vôo do personagem está no episódio "Gênesis", quando tenta salvar seu irmão Peter Petrelli da queda e da morte. Usa também o vôo para salvar uma mulher de um edifício em chamas em um dos episódios webcomic de Heroes, em seu website oficial.

Mohinder Suresh é um Professor indiano de ciência genética, Mohinder vai a Nova York investigar a misteriosa morte de seu pai, Chandra Suresh, um conceituado cientista que desenvolveu pesquisas sobre pessoas comuns com poderes sobrenaturais. Durante suas investigações, Mohinder passa a ter contato com essas pessoas e decide dar continuidade ao trabalho do pai.

Depois eu incluo mais personagens, por hora é só...

Marcadores:

2 Comentários:

Às 28 de maio de 2008 às 11:09 , Blogger Alexandre Core disse...

Fala Giba!

Não assisto ao Heroes. Meu seriado favorito é DeadWood. Fala sobre o nascimento dos EUA. De uma terra sem lei no velho oeste do século XIX a das nações mais democráticas do mundo já no século XX.

Recomendo!

abrs,
CORE

 
Às 28 de maio de 2008 às 18:41 , Blogger Marcelo Lopes disse...

E aí Giba!

Finalmente esse Blog saiu! Boa iniciativa e conte com a gente no que precisar!

Abs,

Marcelo "Bill" Lopes

 

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial