This Page

has been moved to new address

Política

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Política

domingo, 13 de julho de 2008

Política


Hoje uma faixa me chamou a atenção, nela estava dito:
"Obrigado prefeito pelo recapeamento asfaltico da avenida"
Pergunto a você meu amigo leitor, obrigado porque?
Nós pagamos nossos impostos, neles estão inclusos os serviços de manutenção de vias públicas, limpeza urbana, segurança, saúde, educação, entre outros.
Para que tem que agradecer um serviço que além de estarmos pagando por ele, o dito cidadão eleito prometeu em campanha que iria realizar.
Quando fui contratado para o meu emprego atual, prometi que iria desempenhar certas funções e a empresa me paga para tal, então eu não preciso de agradecimento por cumprir minhas funções, é lógico que se eu mostrar desempenho satisfatório a empresa continua depositando sua confiança em meus serviços e continuo com meu emprego, assim como o dito político que se cumprir com suas atribuições tem o nosso voto de confiança e de continuidade.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial