This Page

has been moved to new address

McDia Feliz 2010

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: McDia Feliz 2010

quarta-feira, 7 de julho de 2010

McDia Feliz 2010

É dada largada para o Mc Dia Feliz 2010

Mais de 100 instituições apoiadas em todo o país. Mais de R$ 100 milhões arrecadados e destinados a projetos desde 1988. Esperança e uma melhor qualidade de vida para 30 mil crianças, adolescentes e familiares anualmente. Trinta mil voluntários mobilizados só no último ano. Os números são do McDia Feliz, maior campanha em prol do combate ao câncer infantojuvenil no Brasil, que neste ano chega à sua 22ª edição.
Junho marca o lançamento nacional do McDia Feliz 2010, ação coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, e o início da venda dos tíquetes antecipados de Big Mac.

Os tíquetes antecipados podem ser adquiridos nas instituições parceiras do Instituto Ronald McDonald de 17 de junho a 27 de agosto ao valor de R$ 8,50 cada. E no McDia Feliz, em 28 de agosto, cada cupom deverá ser trocado por um sanduíche Big Mac em um dos 577 restaurantes da rede McDonald's no Brasil. A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais. Em 2009, foram vendidos mais de 700 mil tíquetes antecipados. Para este ano, a expectativa é chegar a 1 milhão de tíquetes vendidos antecipadamente.
Ao longo dos últimos 21 anos, os recursos obtidos com o McDia Feliz têm viabilizado a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia, casas de apoio e unidades de transplante de medula óssea, entre outros projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer. "São muitas as realizações ao longo desses anos e elas são de cada um de nós. Por isso, todos nós devemos nos orgulhar de fazer parte desta história e saber que o nosso trabalho e o de milhares de parceiros vêm contribuindo para gerar mais e mais sorrisos em prol da vida. Esse é o nosso compromisso: com a vida", afirma Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.
Como adquirir os tíquetes antecipados
Quem quiser contribuir com a luta contra o câncer infantojuvenil poderá comprar os tíquetes antecipados Big Mac na instituição participante em sua localidade. A consulta às instituições participantes pode ser feita pelo site www.instituto-ronald.org.br. Empresas também podem aderir à causa encomendando cupons para clientes e funcionários. Neste ano, os recursos da campanha serão investidos em 69 projetos, de 58 instituições em todo o país.
Trocando Big Mac por sorrisos
Todo último sábado de agosto acontece a maior campanha de arrecadação e mobilização da sociedade em prol do combate ao câncer infantojuvenil no Brasil, o Mcdia Feliz. A campanha é um sucesso graças à participação fundamental de funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer.
O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald's. Em 2009, apenas no dia 29 de agosto, foram vendidos mais de 1,3 milhão sanduíches Big Mac em todo em todo o país, o que contribuiu para a arrecadação recorde de R$ 11,7 milhões.

Maiores informações podem ser adquiridas no site oficial da Fundação Instituto Ronald McDonald

Marcadores:

4 Comentários:

Às 7 de julho de 2010 15:02 , Anonymous Rose disse...

Giba, a intenção é das melhores, se for ao Mc tomarei um suco apenas pois não faz muito meu estilo comer sanduiches deste tipo.
Mas vamos lá pessoal, toda ação social é válida,como sugestão que tal fazer uma p/ enchentes do Nordeste, um verdadeiro Tssunami bem próximos de nós brasileiros.
Fica o registro, abraço
(Rose)

 
Às 7 de julho de 2010 18:37 , Blogger Jucifer disse...

a campanha é linda
justa e tudo mais
mas infelizmente
naum como Mc
prefiro uma bela salada
de procaria ja basta meu ex marido kkkkkkkkkk
bjim

 
Às 8 de julho de 2010 11:59 , Blogger Bruh Bizzi disse...

Oii giba querido agradeço por ter acc a parceria viu ^^ seu banner ja esta na minha pagina de parceiros tudo de bom pra ti abçs

 
Às 8 de julho de 2010 13:32 , Anonymous Joselito disse...

Eu acho uma boa campanha, mas, no fundo é um grande programa de marketing, onde procuram de certa forma melhorar a imagem ja que são parcialmente responsáveis por uma quantidade grande de doenças ocasionadas pelo sobre-peso ... seria interessante também a campanha "O dia sem McDonalds" ... PS: Avisar antes para que eu compre o meu no dia anterior ... rsrsr

 

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial