This Page

has been moved to new address

Zé Paulo comenta Nelson Valente

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Zé Paulo comenta Nelson Valente

sábado, 21 de agosto de 2010

Zé Paulo comenta Nelson Valente

O Jornalista José Paulo, no programa Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes, comenta sobre o lançamento do livro de Nelson Valente, "Limites de linguagem, Um caso Semiótico" e também comenta sobre o artigo onde Nelson trata do cadastramento e recadastramento das universidades brasileiras.
Vale a pena ouvir.

Marcadores: , , , ,

2 Comentários:

Às 22 de agosto de 2010 às 11:27 , Anonymous Rose disse...

Giba, estou em contato com o Nelson através do seu blog e confesso que já tenho um grande respeito e admiração por ele e é sempre um presente ler os posts aqui editados, seus trabalhos tem enriquecido não só a mim como aos seus leitores, tenho certeza que também.
Seus relatos quanto a vida de Jânio tem me levado a conhecer mais sobre este mito da política brasileira.
Parabéns ao Nelson e parabéns à você por divulgar sua obra.
(Rose)

 
Às 23 de outubro de 2010 às 19:25 , Blogger Unknown disse...

Importante essa materia para sua luta.

 

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial