This Page

has been moved to new address

Meu voto 2010

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Meu voto 2010

sábado, 18 de setembro de 2010

Meu voto 2010


A exemplo do que fez Nelson Valente, deixarei aqui registrado meu apoio aos candidatos de 2010.

Para presidente da república, não estou satisfeito com nenhum deles, mas por falta de opção melhor, meu voto será para José Serra.

Em minha opinião, Marina Silva não terá força para governar e por esta razão terá que fazer as mesmas alianças desastrosas que o PT vem fazendo ao longo destes oito anos.

Dilma continuará a dar apoio aos mesmos grupos que o governo atual e os esquemas de mensalões e  outros crimes, continuarão sendo praticados sem nenhuma punição.

Os outros candidatos, nem vou comentar.

Para Governo de São Paulo, meu voto vai para Geraldo Alckimin, que em minha opinião é o mais preparado para o cargo e eu gostei da administração dele, embora discorde da progressão continuada.

Para senador, meu voto vai para Moacyr Franco, pois gostei de seu mandato como deputado federal, outro voto vai para Netinho de Paula, por seu trabalho com as crianças carentes.

Para deputado federal, meu voto fica com José Anibal, por sua luta em favor das FATEC’s.

Para deputado estadual, meu voto vai para meu amigo Marcos Martins, que acompanho o trabalho desde que era vereador na cidade de Osasco.

Giba

Marcadores:

7 Comentários:

Às 18 de setembro de 2010 às 17:58 , Blogger Unknown disse...

E viva a democracia.
Excelente post,
abraços,
Vitor.

 
Às 18 de setembro de 2010 às 18:32 , Blogger Luís Eduardo Pirollo disse...

Meu caro amigo Giba, boa noite!!!
Escolheu muito bem, com divergência apenas para deputado, que vou apoiar o de minha região, no resto estamos juntos, não é o ideal mas a melhor escolha.
Ontem assisti a um debate com os vices, achei melhor que os candidatos... rsrsrsrss...
Parabéns pela excelente escolha!
Grande abraço e muita paz!!!

 
Às 19 de setembro de 2010 às 12:02 , Anonymous Nelson Valente disse...

Giba,

parabéns pela escolha! O Moacyr Franco ficou contente com o seu apoio ( vc tem o telefone do mesmo) e o Geraldo agradece. José Anibal envia-lhe um forte abraço.

 
Às 19 de setembro de 2010 às 12:13 , Blogger Giba disse...

Nelson, muito obrigado.
Espero que sejam eleitos e façam o seu melhor.
Um grande abraço
Giba

 
Às 19 de setembro de 2010 às 13:14 , Anonymous José Aníbal disse...

Olá Giba,
agradeço muito o incentivo e a confiança em mim depositada! Saiba que manifestações como a sua me fazem sentir orgulho de sempre ter mantido a correção e coerência como político, ao quais considero princípios básicos do ser humano.

Forte abraço,
José Aníbal.

 
Às 19 de setembro de 2010 às 13:20 , Blogger Giba disse...

Meu amigo José Anibal, eu é que tenho que agradecer por fazer-me sentir que meu voto não foi desperdiçado.
Como já disse antes, espero que seja eleito e possa em seu mandato, fazer o seu melhor.
Um grande abraço
Giba

 
Às 19 de setembro de 2010 às 22:30 , Anonymous Guilherme Freitas disse...

Fala Giba. Tenho meus preferidos, mas creio que posso mudar até o dia 3. Vou acompanhar os próximois dias antes de definir. Abraços.

 

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial