This Page

has been moved to new address

Vamos Rir, Que (POR ENQUANTO) é de Graça...

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Vamos Rir, Que (POR ENQUANTO) é de Graça...

quarta-feira, 30 de março de 2011

Vamos Rir, Que (POR ENQUANTO) é de Graça...


(*)Por: Massucatti Neto

"O Brasil é um país paradoxal onde o estudante pinta a cara e o índio estuda..."
.........................................................................................................................................
"Deus gosta de pobre, por isto que fez tantos"
.........................................................................................................................................
O siciliano é um povo tão ciumento, mas tão ciumento, que um bom siciliano antes de se casar, pinta o membro de verde... 
Se a mulherzinha na primeira noite disser: Verde!!? Ele já não casa!
.........................................................................................................................................
Conversa vai, conversa vem, eu perguntei a ela:

_ Por um milhão de dólares, você faria amor comigo?

_ É, por um milhão de dólares é razoável...

_ E por vinte dólares?

_ Tá pensando que eu sou o quê, alguma prostituta?

_ O que você já é nós já decidimos na pergunta anterior, agora é uma questão de preço...
.........................................................................................................................................
Tive dois colegas, um otimista e outro pessimista. Era um Natal e o pai deu pra eles dois presentes. Pro pessimista ele deu uma bicicleta, uma bicicleta linda, colorida, azul, vermelha, amarela. E pro otimista ele deu uma lata de esterco de cavalo.

Quando o pessimista acordou de manhã, viu aquela bicicletinha disse:

_ Ih! Que droga! Não era nada disso! Eu queria ganhar uma bola de futebol, fui ganhar logo uma bicicleta! E agora, o que vai ser de mim! A minha namorada vai cair da bicicleta... 
Que desgraça! Que desgraça! Que desgraça!

Quando viu o irmãozinho otimista com a lata na mão, ele disse:

_ E você, o quê ganhou? Quê ganhou? Quê ganhou?

_ Eu ganhei um cavalo! Você viu ele por aí? Viu ele por aí?
.........................................................................................................................................
Um amigo meu, italiano lá de São Paulo, era louco para ver o jogo do Palmeiras, mas a mulher não  deixava... 
Então ele dizia:

_ Má que que eu fatzo ?

_ Ué? Bate nela!

_ E resorve?

_ Se não resolvesse, Nelson Rodrigues que é o filósofo da porrada morreria de fome!

Ele ficou entusiasmado, foi para casa e disse:

_ Carmela vô ao futibor!

Ela disse:

_ No!

_ Ma como no? Io vo!

_ No!

_ Vo!

_ No!

_ Ah no???

Nervoso, ele pôs a mulher no colo pela primeira vez, de bruços, levantou-lhe a saia, abaixou-lhe a calcinha, fez o gesto que ia bater...pensou e....
_ Ma que futibor que nada!!!
 .........................................................................................................................................
(*) Massucatti Neto é profissional de segurança privada, entusiasta de assuntos polemicos e um inestimável amigo a mais de quarenta anos.  

Marcadores:

3 Comentários:

Às 30 de março de 2011 às 11:15 , Anonymous Rose disse...

Além de tudo tem um humor em suas postagens !
Valeu!
Adorei
Rose*

 
Às 30 de março de 2011 às 21:55 , Blogger JORNALISMO ANTENADO disse...

kkkkkkkkkkkkkkk....... legal as piadinha.

Verdade hein vamos rir enquanto não paga imposto por se mudarem isso ai eu tô ferrada meu amigo..rs

Beijos no coração

Márcia Canêdo

 
Às 30 de março de 2011 às 22:03 , Blogger Guria Faceira disse...

ola guri Giba
so tu mesmo
adorei a ultima piadenha
q futebor q nada kkkkkkkkkkkkkk

bjim meu rico

 

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial