This Page

has been moved to new address

"É LULA LA...TOMA LÁ DÁ CÁ E TUDO VAI CONTINUA....."

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: "É LULA LA...TOMA LÁ DÁ CÁ E TUDO VAI CONTINUA....."

domingo, 3 de abril de 2011

"É LULA LA...TOMA LÁ DÁ CÁ E TUDO VAI CONTINUA....."

(*)Por: Massucatti Neto

Relatório final da Polícia Federal confirma a existência do mensalão no governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Depois de seis anos de investigação, a PF concluiu que o Fundo Visanet, com participação do Banco do Brasil, foi uma das principais fontes de financiamento do esquema montado pelo publicitário Marcos Valério. Com 332 páginas, o documento da PF, divulgado pela revista "Época", joga por terra a pretensão do ex-presidente Lula de provar que o mensalão nunca existiu e que seria uma farsa montada pela oposição.


Agência Estado

Seis anos, seis longos anos e agora comprovasse o inevitável, houve mensalão, mas saibam o LULA La, nada sabia. Ele não sabia que seu segurança Freud Godoy recebeu R$ 98,5 mil, não não sabia.


Enquanto isso acontecia ele estava trabalhando, tornando o Brasil o que é hoje, uma potencia, com a melhor divisão de renda do mundo, melhor educação e melhor saúde.


Ele não sabia, ele sim trabalhava para manter seu caudilho pseudo socialista, onde não se necessita de plano de governo, onde o que importa é perpetuar o poder nos moldes das velhas comunas, o poder pelo poder.


E agora,. Quem é o culpado, quem armou isso, a oposição? Ora isso não poderá ser dito, pois quem emitiu o relatório foi a tão cantada em prosa e verso PF, que segundo o LULA La nunca trabalhou tanto para pegar ladrão, tomara que peguem mais um.


Pena, pena mesmo que com tudo isso eu não vou ver O LULA e sua corja, ops, companheiros onde deveria, pois bem que o LULA LA poderia estar lá.....na cadeia.


Agora temos a SRA. Dilma, cuja qual demonstra bem para o que veio, ser acompanhante de LULA LA em premiações fora do Brasil. Alias alguém acha que ele ia se afastar, ou alguém acreditava que nossa presidente não passaria apenas de uma coadjuvante? Brincadeira não é.


Mas um relatório, mais provas e sabem o que vai acontecer:


“É LULA LA...TOMA LÁ DÁ CÁ E TUDO VAI CONTINUA NA MESMA

(*) Massucatti Neto é profissional de segurança privada, entusiasta de assuntos polemicos e um inestimável amigo a mais de quarenta anos.

Marcadores:

1 Comentários:

Às 3 de abril de 2011 às 19:22 , Anonymous Rose disse...

Vocês tinham alguma dúvida que isso iria acontecer ?
Eu com certeza não, acrefito que o povo deveria andar com nariz de palhaço e tomar uma atitude em relação a essa palhaçada toda.
E agora ? Vamos fazer o quê?
Rose*

 

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial