This Page

has been moved to new address

"SE ESTÁ LÁ É PORQUE ALGUÉM VOTOU... E MAL"

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: "SE ESTÁ LÁ É PORQUE ALGUÉM VOTOU... E MAL"

domingo, 3 de abril de 2011

"SE ESTÁ LÁ É PORQUE ALGUÉM VOTOU... E MAL"

(*)Por: Massucatti Neto

Gente porque tanta comoção com as declarações do nobre deputado Jair Bolsonaro? Ele já falou que vai mostrar na televisão a foto de um cunhado 75% negro e 25% branco (como ele mensura isso eu não sei), e quem sabe ele não mostra a foto de um primo ou tio 25% homossexual e 75% heterossexual. Lembrando que ele vai mostrar a Foto, apenas a foto.

Sei que muitos ficam perplexos que haja na Câmara um cidadão tão fascista de extrema direita, com uma visão da sociedade tão tacanha. Seus princípios e crenças lembram muito que havia na Alemanha entre 1939 a 1945, mas o que realmente me deixa, digamos, curioso, é que se ele ESTÁ LÁ É PORQUE ALGUÉM VOTOU... E votou mal.

Ele foi eleito com 120.646, mais de cento e vinte mil votos, será que ele foi tão dissimulado, tão diferente, sua plataforma será que foi tão diferente do que hoje ele defende? Acredito que não.

Não me assusta o Sr. Bolsonaro, ele bem ou mal tem uma posição, a defende e a expõe, por pior que seja é a crença dele, por mais hediondo que sejam os seus argumentos ele acredita. O que me assusta é que 120 646 pessoas compartilhem essa visão, ou ainda pior, que 120 646 pessoas tenham votado sem ao menos entender o porquê estavam votando ou talvez nem conhecessem em quem estavam votando.

Temos que para de ser hipócritas, achar que é crime o que ele falou esta certo mas ficarmos abismados com essa postura, se ele falou é porque sabe que nada vai dar, e realmente não vai ou alguém acha que ele vai preso?

O que a gente tem que analisar, e analisar seriamente são os critérios que hoje se usa em eleições, a obrigatoriedade, nem sempre quantidade é qualidade, quem sabe se o voto fosse livre, apenas os mais esclarecidos iriam às urnas, e quem sabe tipos como esse fascista de extrema direita nunca mais se elejam.

(*) Massucatti Neto é profissional de segurança privada, entusiasta de assuntos polemicos e um inestimável amigo a mais de quarenta anos.

Marcadores:

3 Comentários:

Às 3 de abril de 2011 22:18 , Blogger Marivan disse...

DOU TODO MEU APOIO AO DEPUTADO BOLSONARO NAS AFIRMAÇÕES SOBRE GAYS, VEADOS, E TODO TIPO DE HOMOSSEXUALISMO. NO QUE DIZ RESPEITO A MULHERES NEGRAS OU DE PELE PRETA, ACREDITO SINCERAMENTE QUE ELE SE EQUIVOCOU QUANTO A PERGUNTA. ALIÁS, ESSA AUTODENOMINADA "PRETA" GIL ESTARIA PRESTANDO SERVIÇOS SUBALTERNOS SE NÃO FOSSE AS ARTICULAÇÕES POLÍTICAS DO PAI.
BEIJOS NAS MULHERES NEGRAS...

 
Às 4 de abril de 2011 14:04 , Blogger José Massucatti Neto disse...

mais um coronelzinho....eita mundo , as pretas eu aceito, até beijo (isso porque HOJE eles não são mais mercadorias, senão para esse cara era da cozinha para dentro, ou na alcova..rs)mas os gays e toda forma de homosexualismo, é na porrada....larga de ser besta cabra, hipócrita esconde sua própria indefinição, sua incerteza sobre sí mesmo atacando as minorias

 
Às 6 de abril de 2011 18:56 , Anonymous Guilherme Freitas disse...

Ele é tão jumento, que nem consegue pensar e raciocinar. Mas no fundo é isso ai mesmo. Ele é um cara perdido, que só pensa em perseguir homossexuais. Que projeto para educação ou saúde ele tem? Nenhum. É isso.

 

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial