This Page

has been moved to new address

"QUEM É O ABESTADO AGORA"

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: "QUEM É O ABESTADO AGORA"

domingo, 3 de abril de 2011

"QUEM É O ABESTADO AGORA"


(*)Por: Massucatti Neto

“APRENDE RÁPIDO O MANGANÃO” Ou “QUEM É O ABESTADO AGORA”

Com apenas dois meses de mandato como deputado, o palhaço Tiririca (PR-SP), eleito por São Paulo, já usou o dinheiro da Câmara num resort em Fortaleza (CE), capital de seu Estado natal, que fica a 3 mil quilômetros de sua base eleitoral. Ele apresentou à Câmara em março o pedido de reembolso de notas fiscais de R$ 660 de hospedagem e R$ 311 de alimentação no Porto d’ Aldeia Resort, hotel que fica em meio a dunas, com piscina e vista para o mar na capital cearense.

(Leandro Colon, de O Estado de S. Paulo, e Eduardo Bresciani, do estadão.com.br)

Ele pode até ser analfabeto, mas abestado ele não é.

Quem realmente acreditou no príncipe palhaço das eleições, agora viu que ele aprende rápido, muito rápido. Com pouco mais de dois meses o jovem Francisco Everardo Oliveira Silva de 45 anos, já mostrou para o que veio.

Agora quem chamava de palhaço, analfabeto, sem cultura fica chupando o dedo e gritando de raiva: “EU VOU MORRE..EEEEE...” enquanto nosso parlamentar visita familiares e curte água de coco em resort.

Quem acreditava na doce inocência do homem simples, na honestidade da pessoa sofrida viu que a máxima é verdadeira, o poder corrompe, ou talvez não as pessoas são o que são. Depois ele vai a algum programa matutino ou dominical e explica, com cara de choro, fazendo palhaçada e fica tudo bem, ou seja, o povo ri da própria desgraça.

Mais de um milhão de votos, um dos mais votados, digas se de passagem que a grande maioria votou por piada (UMA PIADA CARA CONVENHAMOS), mas alguns, principalmente os mais sofridos, as classes mais necessitadas votaram para ter um representante, acreditavam nele, e talvez tenham visto nele alguém para quem recorrer, agora vêem que é alguém para correr, atrás, pois pelo visto pouco vai atuar na plenária.

Aos que votaram por gozação, pela piada, eis aqui vosso representante “Tiririca”! o seu igual.

Quero deixar claro que não sou contra uma candidatura de pessoas com níveis acadêmicos baixos, muito pelo contrario, sou contra pessoas com níveis morais baixos, níveis éticos baixos, coisa que Sr. Francisco Everardo não tem, ele talvez nem saiba o que é ética para dizer a verdade.

Mais de um milhão de votos jogados no lixo, agora Sr Francisco como o senhor mesmo disse “VOTE EM TIRIRICA, PIOR QUE TÁ NÃO FICA!”, fica a mesma droga

SIM AO VOTO LIVRE, NÃO AO VOTO OBRIGATORIO, RESQUICIO DA DITADURA

(*) Massucatti Neto é profissional de segurança privada, entusiasta de assuntos polemicos e um inestimável amigo a mais de quarenta anos.

Marcadores:

2 Comentários:

Às 4 de abril de 2011 às 01:31 , Blogger EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Quem disse que ele era abestado foi o marketeiro da campanha dele. O 'ôme' é mais esperto que parece. Segura o Tiririca! Vai ser pior que praga em jardim, pode escrever...

 
Às 4 de abril de 2011 às 03:21 , Blogger Valéria Mello disse...

É com muita tristeza que digo: Bem feito!

Pior, é que sobra pra todos nós pagar mais esta conta.

 

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial