This Page

has been moved to new address

O Assalto nos Combustíveis

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: O Assalto nos Combustíveis

sábado, 14 de maio de 2011

O Assalto nos Combustíveis


Por: Delmar Souza

    É muito estarrecedor para o cidadão e eleitor brasileiro tomar ciência de que possui um governo desse quilate, desonesto e sugador do sangue do povo, como se fosse um vampiro.

Como pode um governo que é mantido pelos tributos que arrecada, querer tirar o suprasumo do que resta da economia do povo?

De certo é para manter toda aquela corja de safados e ladrões que se locupletam dos recursos públicos, obtidos do que cobram a mais sobre os combustíveis surrupiando o povo.

Está na hora de nossa gente se unir e tomar decisão a fim de fazer alguma coisa, para brecar essa vergonhosa robalheira sobre os combustíveis no País.

Alguém precisa criar um plano arrojado, com sansões severas contra esse larápios, visando à imediata redução do preço dos combustíves neste país?

O povo brasileiro não sabe a força que tem ! É como o elefante que,  se soubesse a força que tem, seria o dono do circo?

Uma greve geral, parando o País, até  que os combustíveis reduzam de preço, não deve ser afastada pelo nosso Povo?

Chega de abuso das autoridades constituídas? É a  minha opinião, salvo melhor juízo !


Marcadores:

1 Comentários:

Às 14 de maio de 2011 16:51 , Blogger José Massucatti Neto disse...

Tantos motivos para uma paralisação geral...preço do combustivel, viavél...entretanto melhor do que uma greve geral porque não votamos bem? para depois cobrarmos, ou melhor, não votemos até que isso mude.
Não é atoa que os politicos lembram de nós apenas nas eleiçõe, afinal só lembramos deles quando mexem nos nossos bolsos...ai grandão é tarde..as autoridades constituidas foram assim cnstituidas pelo povo, mandar no circo interessante colocação.

 

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial