This Page

has been moved to new address

Amor Verdadeiro Existe

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Amor Verdadeiro Existe

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Amor Verdadeiro Existe






 "Dificilmente hoje em dia ouvimos as pessoas dizerem que querem construir, por exemplo, uma família isso resultando através de seus relacionamentos, pois no mundo atual, as pessoas não estão afins de compromissos sérios. Enfim compromissos estes que as impeçam de fazer o que bem entendem sem dar satisfação aos seus companheiros (as).

E com esta escassa procura por relacionamentos que sejam sérios, muitas pessoas custam a acreditar que o amor verdadeiro exista realmente.

Mas e o amor verdadeiro será que realmente existe.

Certamente que o verdadeiro amor existe, mas é necessário em primeiro lugar que nós acreditemos que o verdadeiro amor possa existir.

Somos acostumados a ver em filmes, ou até mesmo em novelas sempre seus finais que tudo ocorre maravilhosamente bem, e somos muitas vezes obrigados a crer que estes finais belos e perfeitos só acontecem-nos mesmos, pois é nesse ponto que estamos redondamente enganados.

É obvio que as fadas esperando os seus príncipes encantados de cavalos brancos acontecem realmente nos contos de fadas, mas ao nosso mundo real a nossa convivência podemos acreditar naquele amor verdadeiro, aquele que é cheio de defeitos, mas que também possui muitas e muitas qualidades como: saber entender por que seu amado (a) não pode estar alegre todos os dias e poder ajudar, e que também sofre como todo e qualquer ser humano, ou seja, temos dores, cansaços, enfim temos as duras e rotineiras vidas, afinal, somos seres humanos.

E o amor verdadeiro é este que não se balança com qualquer coisa, ou seja, e que sobrevive a toda dureza, que todo relacionamento tem.

Portanto se você está nessa onda de que o amor verdadeiro existe ou não, simplesmente acredite no mesmo, pois se ainda não o conheceu é por que não chegou sua hora e lembre-se o verdadeiro amor existe sim, e não somente nos relacionamentos, mas em todos os lugares e como dito acima basta que nós acreditemos nele para que possa existir para vencermos todas as possíveis barreiras que o amor pode nos oferecer".


FELIZ DIA DOS NAMORADOS AOS LEITORES DESTE BLOG


(*) Este texto foi enviado por nossa amiga Rosangela Barreto (Rose), a quem agradeço a amizade e o carinho de sempre.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial