This Page

has been moved to new address

Imprensátira de 15 de junho de 2011

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Imprensátira de 15 de junho de 2011

terça-feira, 14 de junho de 2011

Imprensátira de 15 de junho de 2011



(*) Por: Lino Tavares

DEPOIS DE FRACASSAR NO MINISTÉRIO DA PESCA, IDELI SALVATTI GANHA NOVA CHANCE NO GOVERNO DILMA. FOI NOMEADA PARA O MINISTÉRIO DA “PESCA DE PARLAMENTARES”, COM A ISCA DO MENSALÃO.

A Petrobras liberou a retirada dos dutos que passam na área onde será construída a Arena do Corinthians. Se ficassem lá, seria risco iminente para o “Coringão” que, acostumado a entrar pelo cano, poderia acabar entrando pelo “duto”.

A NUVEM DE POEIRA DO VULCÃO CHILENO PASSOU EM BRASÍLIA, MAS NINGUÉM NOTOU. É QUE LÁ TUDO JÁ ESTAVA ENCOBERTO PELA NUVEM DE FUMAÇA DESTINADA A ENCOBRIR AS DENÚNCIAS CONTRA O PALOCCI.

Grupo de colonos sem-terra do MST vai a Jerusalém. Para conhecer o Santo Sepulcro ? Não, para invadir a “Terra” Santa, que considera improdutiva.


Antigo protegido do governador Tarso Genro, o terrorista Italiano Cesare Battisti , agora livre e com direito de trabalhar no Brasil, poderá se tornar instrutor da PM gaúcha. Finalidade : transmitir à Brigada Militar os conhecimentos adquiridos nas Brigadas Vermelhas.

IMUNDO CÃO

CÃODENADO -
Termo que, em Italiano, não possui tradução para o Português falado na Suprema Corte do Brasil.

PARABOLADA– "BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLL !” (Cesare Battisti, eufórico com o país que o acolheu e o acobertou)



BESTIBULAR
Qual foi o setor da economia brasileira que mais cresceu nos últimos quatro anos: Resposta: O Escritório de Consultorias do Palocci.

EMENDA PROVERBIAL
Crescei e multiplicai, mas não da forma exagerada, como fez Antônio Palocci, multiplicando 20 vezes o seu patrimônio.

O MAIOR SONHO. . .

DE UM VAMPIRO –
Gerenciar um Banco de sangue.

O… BIN… TUÁRIO
Morreu de ‘causas múltiplas’. Por ‘causa’ que era pobre, por ‘causa’ que pegou um resfriado, por ‘causa’ que o resfriado virou pneumonia e por ‘causa’ que não conseguiu vaga no hospital para ser atendido pelo SUS.

ANÚNCIO DESCLASSIFICADO

Parada de Sucessos
Música mais vendida na região da América do Sul atingida pela erupção do vulcão chileno Puyehue: “Poeira”, com Ivete Sangallo.

CANÇÃO DO ERCÍLIO


Minha terra tem governo
Do qual dizem maravilhas
Mesmo num país enfermo
Proliferando quadrilhas

(*) Lino Tavares é jornalista diplomado, colunista na mídia gaúcha e catarinense, integrante da equipe de comentaristas do Portal Terceiro Tempo da Rede Bandeirantes de Televisão, além de poeta e compositor.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial