This Page

has been moved to new address

Entenda o Programa Nacional de Direitos Humanos

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Entenda o Programa Nacional de Direitos Humanos

sábado, 11 de junho de 2011

Entenda o Programa Nacional de Direitos Humanos

Mais uma vez peço que preste atenção, reflita e tire suas conclusões.

Parte 1



Parte 2



Parte 3



Parte 4



Deixe sua opinião a respeito do que foi dito acima, vamos promover o debate.

Um grande abraço

Giba

Marcadores:

2 Comentários:

Às 12 de junho de 2011 às 15:43 , Blogger Lino Tavares disse...

Se vivêssemos em um país comprometido com a liberdade e a felicidade de seu povo - o que só não acontece pelo tipo de governantes que temos hoje - essas sequência de DVDs seria exibida na televisão, em horário nobre, e divulgada nas escolas de todos os níveis e até mesmo nas pregações pastoriais, a fim de alertar a população sobre o que é e o que representa esse famigerado PNDH, como ameçad à liberdade, à propridade e à dignidade humana, tendo como termo último a destruiçãod a família e a implantação do totalitarismo irreversível.
Lino Tavares - jornalista

 
Às 12 de junho de 2011 às 16:31 , Anonymous Rose disse...

Giba,é bom lembrar que em nome da mesma democracia regimes de direita fizeram o mesmo,matando milhões no mundo todo.Essa mesma direita mata muito mais em epoca de paz pela exclusão social,que causa miséria e fome,mata em silêncio sem dar tiros.
Atacar a esquerda não isenta a direita
O tráfico,por exemplo,faz isso nos meios políticos e policiais. Com os movimentos sociais não é diferente.Grupos coptados,verdadeiros bandidos que merecem cadeia,praticam atos de vandalismo,assim os meios de comunicação,conseguem direcionar a opinião publica,dando aos interessados,motivo e respaldo Jurídico, na defesa dos seus latifundios,na maioria das vezes usurpados via grilagem ou até pelo uso da violencia.
E assim vai...
É um assunto que requer muito conhecimento doss fatos p/ discutir, talvez não seja a melhor pessoa p/ tal, mesmo assim valeu a matéria, lerei os comentários que se seguirão
Grande abraço
Rose*

 

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial