This Page

has been moved to new address

Teste da pré-escola

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Teste da pré-escola

domingo, 13 de julho de 2008

Teste da pré-escola

Para qual lado o ônibus abaixo está indo? Para a esquerda ou para a direita?

Não consegue descobrir?

Olhe para a foto atentamente de novo.

Ainda não sabe?

Essa pergunta foi feita a crianças de pré-escolas com essa mesma foto.

90% delas deram essa resposta.

"Ônibus está indo para a esquerda."

Quando perguntadas, "Porque você acha que o ônibus esta indo para a esquerda?"

Elas responderam: "Porque você não pode ver a porta pra entrar no ônibus."

Como você se sente agora???

Eu sei, eu também.

Marcadores:

2 Comentários:

Às 23 de junho de 2010 00:40 , Blogger Cubo Mágico disse...

^^

eu já conhecia essa e acertei a primeira.... ok ok... admito: Não acertei na resposta correcta

abraço

 
Às 23 de junho de 2010 00:53 , Blogger Jucifer disse...

pqp isso naum vale
eles coloram kkkkkkkkk
nossa o q eu faço comigo agora...
eu pensei q ele tava parado kkkkkkk
bjo grande
valeu por prova q meu tico e teco naum evoluiram kkkkkk
melhor acho q num tenhu
num acertei kkkkkkkkkk

 

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial