This Page

has been moved to new address

Primeira entrevista do GibaNet

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Primeira entrevista do GibaNet

terça-feira, 10 de março de 2009

Primeira entrevista do GibaNet

O Entrevista Blogs, sob o comando de Luciana Santos, me convidou para uma entrevista, onde comentei sobre o GibaNet, seu principio e seus objetivos.
Eu fiquei muito contente por ter esta oportunidade, obrigado Luciana.
O Entrevista Blogs é um blog onde são entrevistados vários blogueiros, que falam de suas criações, alegrias e visão da blogosfera, além de outros assuntos.
A entrevista já está publicada e pode ser conferida clicando aqui.
Visite, assine o feed, salve em favoritos, comente e divulgue.

Marcadores:

6 Comentários:

Às 10 de março de 2009 às 13:17 , Anonymous Anônimo disse...

Que chique !

Parabéns :)

 
Às 10 de março de 2009 às 13:20 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigado Cris...

 
Às 10 de março de 2009 às 17:27 , Blogger Taiguara disse...

Boa Giba,só falta a Globo agora hien?rs
abraços

 
Às 11 de março de 2009 às 16:16 , Anonymous Anônimo disse...

Gostei muito do seu blogue. É lindo. Também li a su entrevista. E vou colocá-lo nos meus «destaques da semana».

Abraço

António Rosa

 
Às 11 de março de 2009 às 16:29 , Blogger Unknown disse...

Gilberto,

Lamento mas quando adicionei o seu blogue à minha lista de destaques semanais, o blogger deu-me esta mensagem:

«Não foi possível detectar qualquer feed para este URL.»

Ficou só endereço do seu sítio, sem ilustrações, nem início de texto.

Saudações

António Rosa

 
Às 11 de março de 2009 às 16:44 , Anonymous Anônimo disse...

Antonio, vou verificar o que está acontecendo e quando resolver te aviso.
Muito obrigado
Giba

 

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial