This Page

has been moved to new address

Rob Maia

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Rob Maia

sábado, 12 de junho de 2010

Rob Maia

Em nossas vidas sempre encontramos pessoas que admiramos o trabalho e/ou talento.
estas pessoas sempre nos surpreende com algo novo dentro daquilo que sabem fazer e a cada novo trabalho, nos trazem alegria.
Hoje eu quero apresentar a você uma destas pessoas, trata-se de Roberto Maia, que assina como Robmaia. Este rapaz é autor do blog Tirinhas onde mostra seu talento e humor refinado, com algumas sacadas muito inteligentes.
Como rir faz muito bem para nossa saúde, deixo aqui o convite para que conheça o blog de Robmaia, o Tirinhas. Bons risos.
http://thirinhas.wordpress.com/

Marcadores: , , ,

8 Comentários:

Às 12 de junho de 2010 às 07:15 , Blogger Unknown disse...

As Tirinhas do rob são sensacionais mesmo... Homenagem mais que merecida...

Abraço

 
Às 12 de junho de 2010 às 07:49 , Blogger DIVERSOS disse...

Oi,
Giba,
amigo, muito legal a homenagem e Rob merece. Parabéns a ambos!!
Bjos no coração e fica com Deus

 
Às 12 de junho de 2010 às 08:27 , Blogger Silvana Marmo disse...

Bom Dia!
O Rob a meu ver é uma pessoa inteligente é sempre uma satisfação admirar suas tirinhas, pois sempre tem algo a acrescentar. São nestas raras oportunidades que o inteligente pode falar num tom agradável e oferecer de si um pouco de luz, e receber de volta outras experiências elevadas e interessantes. sempre que vou comentar suas tirinhas acabo por me repetir e agora tenho a oportunidade de pode falar como o vejo.
Parabéns pela homenagem.
Meu carinho

 
Às 12 de junho de 2010 às 12:33 , Blogger Jucifer disse...

linda homenagem
ao guri q faz
todos nos dar boas risada
parabens
beijo grande

 
Às 12 de junho de 2010 às 13:19 , Blogger Rosana Madjarof disse...

Giba,

O Rob merece esta homenagem, pois é um cara hiper talentoso, e que todos os dias nos faz rir bastante com suas tirinhas magníficas.

Parabéns aos dois.

Bjs.

Rosana.

 
Às 12 de junho de 2010 às 16:55 , Anonymous Rose disse...

Giba, todos já falaram, já o conheço e é muito bom, poucos são tão inteligentes qto essa figura, valeu !
Tá ficando muito bom o blog hein Giba ?
bjo amigo

 
Às 15 de junho de 2010 às 21:06 , Blogger BLOGZOOM disse...

Giba, não consegui deixar comentario no ... dihitt! Well...

Sou fã do Rob, algumas vezes eu o inspirei, já virei umas 2 tirinhas, se não são mais. E tenho umas 100 guardadas. Se eu soubesse desenhar, com certeza, retribuiria a ele todas as risadas que já dei, todos os bons comentários e respostas.

Nós temos sorte pela amizade dele.

 
Às 15 de junho de 2010 às 21:11 , Blogger Giba disse...

Sissym, eu vi as suas tirinhas.
Eu também já dei boas risadas e se soubesse desenhar, com certeza já teria retribuido.
Nós temos sorte pela amizade dele com toda certeza.

 

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial