This Page

has been moved to new address

“A RAPOSA E AS UVAS”

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: “A RAPOSA E AS UVAS”

segunda-feira, 4 de abril de 2011

“A RAPOSA E AS UVAS”

(*)Por: Massucatti Neto
 
O Diário Oficial da União publicou hoje (10/03/2011) a nomeação do ex-deputado federal José Genoino para o cargo de assessor especial do ministro da Defesa, Nelson Jobim. Ele foi deputado na última legislatura (2006-2010), por São Paulo, mas não se reelegeu no ano passado.

Além de uma longa trajetória parlamentar, a biografia do cearense nascido em Quixeramobim (CE) José Genoino, destaca-se pela sua trajetória nos chamados "anos de chumbo". Já nos primeiros anos da ditadura militar, o petista aderiu à clandestinidade e participou da preparação e combate na guerrilha do Araguaia, que tinha como um de seus principais líderes o comunista Maurício Grabois.

Fonte: UOL noticias (Marcos Chagas Da Agência Brasil Em Brasília)

Quem se lembra da fabula, raposa e as uvas? Na fabula a raposa não consegue as uvas, desdenha fala mal e vai embora, mas nossa raposa não, ela fala mal, desdenha, mas no final, hunnnnn, como é gostoso o poder.

Ora, ora vejam só, Genoino conseguiu o que queria poder mandar nas forças armadas, agora sim vocês vão ver remexerem em velhos arquivos, cutucarem velhas feridas e serem tirados esqueletos dos armários, tudo em prol da Democracia (mas eles não eram comunistas na época?)

Não sei o que Sra. Dilma tinha na cabeça, ou até sei, ele não se elegeu para nada, absolutamente nada, tinha que ter um lugarzinho ao sol na praia Petista, então onde melhor do que como assessor especial da defesa, melhor que ele para entender de segurança não tem, afinal que ele vivia atentando contra a mesma.

Essa foi a forma da Sra. Dilma premiar atos terroristas, foi a maneira de ela dar embasamento aos seus atos e ainda tentar dizer ao povo:" viram está tudo bem, não fizemos nada de errado."

Não podemos esquecer mais um detalhe, e o mensalão, ele não ta no rolo, e ai com tudo isso ele ainda vai assumir um cargo desses?

(*) Massucatti Neto é profissional de segurança privada, entusiasta de assuntos polemicos e um inestimável amigo a mais de quarenta anos.

Marcadores:

1 Comentários:

Às 4 de abril de 2011 às 16:33 , Anonymous Rose disse...

Raposa perigosa essa hein amigos !
O que será que está por detrás desta nomeação?
É esperar p/ ver, boa coisa é que não é ! rs
Rose*

 

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial