This Page

has been moved to new address

É Muita Cara de Pau !

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: É Muita Cara de Pau !

domingo, 5 de junho de 2011

É Muita Cara de Pau !


(*) Por: Lino Tavares

Até quando o Governo inoperante do PT vai criar esmolas sociais, ou aumentar as já existentes, no sentido de desviar o foco da opinião pública acerca de denúncias como essa contra Antônio Palocci, que nem parte significativa da base aliada do governo está conseguindo contraditar ? 

É uma vergonha que um país que está pagando vexame, porque não consegue atender às exigências da FIFA, no tocdante à Copa de 2014, volte a falar em ampliar a rede de distribuição de dinheiro público, sem contrapartida, ao invés de investir na infra-estrutura do país, criando novos postos de trabalho para que essa gente desprovida de renda possa, com o fruto do seu trabalho, sustentar a família, sem precisar das migalhas eleitoreires do poder inócuo. 

E, por falar em Palocci, vale observar que as explicações do ex-fraudador da conta bancária do Francenildo pareciam coisa de guri sem-vergonha, diante das câmeras da Globo, tentando explicar ao pai uma daquelas sacanagens de moleque que não têm explicação. 

Tudo quanto falou Antônio Palocci não foi mais do que evasivas, que, como biquíni, mostrava tudo, menos o essencial. Insistitu na tecla do "sigilo ético", para justificar a não revelação das entidades a quem teria prestado os tais serviços de consultoria, que, se verdadeiros, seriam os mais caros do mundo. 

Nem Bill Gates conseguiria faturar tanto, dando consultorias sobre suas experiências "microsofticas". 

É muita cara de pau.

(*) Lino Tavares é jornalista diplomado, colunista na mídia gaúcha e catarinense, integrante da equipe de comentaristas do Portal Terceiro Tempo da Rede Bandeirantes de Televisão, além de poeta e compositor.

Marcadores:

1 Comentários:

Às 5 de junho de 2011 às 19:22 , Blogger gkcsfpublicacoes disse...

a pior parte é que parece que mesmo com essa falta de explicação nada é feito no sentido da prestação de contas que até agora está pendente...
a impunidade me deprime

 

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial