This Page

has been moved to new address

"TÃO RECLAMANDO DO QUE?"

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: "TÃO RECLAMANDO DO QUE?"

segunda-feira, 20 de junho de 2011

"TÃO RECLAMANDO DO QUE?"

(*)Por: Massucatti Neto


O governo brasileiro mantém conversas intensas com o boliviano para tentar reverter a decisão do presidente Evo Morales, de anistiar os veículos roubados no Brasil e levados ao país vizinho. Com um mercado lícito para os carros, as seguradoras brasileiras temem um aumento nos roubos, o que, por consequência, pode elevar o valor dos prêmios pagos pelos motoristas.


A decisão de Morales foi tomada na semana passada e, ainda na quinta-feira, a Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), enviou ao Itamaraty um ofício solicitando ação do governo brasileiro. O Ministério das Relações Exteriores já negocia com a Bolívia, mas prefere não se manifestar abertamente até achar uma solução diplomática para o caso.


A visão do governo brasileiro é de que Evo adotou a medida como forma de elevar as receitas no país, uma vez que a legalização dos automóveis aumenta os valores pagos por impostos por seus donos.


Para a Fenseg, "a legalização estimula o roubo de veículos, inclusive no Brasil, compromete a segurança pública e pode impactar no preço".


Fonte:
Danilo Fariello, iG Brasília | 16/06/2011 15:33


Mais uma do nosso irmano Hispano americano Evo, libero geral na Bolivia...Mas estão reclamando do que?

Afinal a bolivia é um país soberano, e ele simplesmente pensa no seu povo..(rs), ou como disse: " ...a população pobre tem direito a ter veículo...".


Mas afinal nosso governo também não usou de sua soberania para dar acolhida e liberdade a um condenado pelo governo italiano, tão reclamando do que? 

Agora mais uma vez vai ficar por isso mesmo, como ficou a intervenção nas instalações da Petrobras, e o nosso governo fez o que....NADA!!!


Mercosul..Mercosul aonde, conversa fiada. Estamos diante de um caso para as cortes internacionais, para interpol, um governo que incentiva a entrada de mercadoria roubada, incentiva o tráfico, a prostituição e tudo mais que não presta.


Esta na hora de pararmos de ficar olhando nossos irmanos fazerem, acontecerem e nosso governos apenas ficar indignado, ou não passaremos como carinhosamente nos chamam de Macaquitos.


(*) Massucatti Neto é profissional de segurança privada, entusiasta de assuntos polemicos e um inestimável amigo a mais de quarenta anos. 

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial