This Page

has been moved to new address

Imprensátira de 20 de julho de 2011

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Imprensátira de 20 de julho de 2011

terça-feira, 19 de julho de 2011

Imprensátira de 20 de julho de 2011


(*) Por: Lino Tavares

     SURPREENDENTE  ESSE  CONVITE  DA  DILMA  PARA  O  HUGO CHÁVEZ  VIR   SE  TRATAR  NO  BRASIL.  A GENTE  SEMPRE  IMAGINOU  QUE  ELA  FOSSE AMIGA  DELE.
  
    "P" DA CARA,  APÓS REPETIDAS "BROCHADAS",  O ANCIÃO LEVANTOU NA MADRUGADA FRIA,  PARA FAZER "PIPI",  E DISSE AO "BILAU":  VIU,  QUANDO VOCÊ PRECISA, EU LEVANTO .

     Nem quando a  Peste do Frango andou atacando por aqui, perderam-se tantas aves neste país. Na Copa América, sucumbiram, com os 'frangos' e 'perus'  do Júlio César, o 'Pato',  o 'Ganso' e  o bando inteiros de  'Canarinhos'.  No Beira-Rio, o 'Falcão' foi pro espaço. Em Minas, o 'Galo' pesteou e anda jogando um futebolzinho do tamanho do salário mínimo assinado pela Dilma.   

      Em Bagé, que ironicamente se abastece de uma represa chamada Sanga "Rasa",  a falta de água é  tão grande que outro dia uma 'chinoca' bageense confessou em Alegrete que tinha vindo à cidade só para tomar banho e matar a sede.

      Depois que o governador Tarso Genro ofereceu apoio para as obras de construção da Arena do Grêmio, a dúvida agora é saber se o novo estádio será batizado como o nome de "Ernesto Che Guevara" ou "Cesare Battisti".

 IMUNDO CÃO
 CÃOLAMIDADE – Único termo capaz de definir as cobranças de pênaltis do Brasil, na decisão com o Paraguai, pela Copa América deste ano.

PARABOLADA –  Agora, eu 'afogo o Ganso' e você 'paga o Pato'. (Ricardo Teixeira a Manos Menezes, após a derrota para o Paraguai)  

BESTIBULAR
Como se chama o triângulo que tem dois lados iguais ? Resposta:  Triângulo amoroso.

EMENDA PROVERBIAL
'Estamos juntos na mesma estrada', pois sou o corrupto do DNIT e você o corruptor da empreiteira.


O MAIOR SONHO. . .
DOS QUATRO  BATEDORES DE PÊNALTI  DA SELEÇÃO, NA DERROTA  PARA O PARAGUAI – Pescar de arrastão na esperança de, enfim, colocarem alguma coisa na rede.

O… BIN… TUÁRIO
Morreu nas águas do rio, durante uma pescaria. Era peixe, abocanhou a minhoca e havia um anzol dentro dela.
                              
                    ANÚNCIO DESCLASSIFICADO
        Vende-se um aviário povoado com 1500 galinhas. Quem comprar, leva de brinde um Pato e um Ganso,  criado entre as demais aves.  Tratar  na Granja Comary,  da Seleção Brasileira, com Mano Menezes.    
         
                           CANÇÃO DO ERCÍLIO
                         Minha terra tem Seleção
                          Chamada de 'Canarinho'
                         Que em hora de decisão
                         Vira  um chupim sem ninho
                         
(*) Lino Tavares é jornalista diplomado, colunista na mídia gaúcha e catarinense, integrante da equipe de comentaristas do Portal Terceiro Tempo da Rede Bandeirantes de Televisão, além de poeta e compositor.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial