This Page

has been moved to new address

Lula, você é o cara

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Lula, você é o cara

sábado, 9 de outubro de 2010

Lula, você é o cara


* Me desculpem os que não concordam com o que está escrito neste artigo, mas infelizmente é a realidade.

Não há neste artigo uma só linha que não traga uma verdade incontestável.
Parabéns, Caio Lucas, do CQC.

lula, você é o cara.

Você é o cara....que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.

Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.

Você é o cara que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.

Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e às nossas custas.

Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Venezuela ,Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.

Você é o cara, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.

Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.

Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da bolsa terrorismo, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos.

Você é o cara que agora quer transformar uma guerrilheira, terrorista, bandida, sequestradora, sem vergonha em presidenta do Brasil só para continuar dando as cartas e junto com sua gangue prosseguir roubando impunemente a nação como fez todos estes anos.

É,Luiz Inácio Lula da Silva! Você é o cara...

É o cara-de-pau mais descarado
que o Brasil já conheceu.


Filho do Brasil ???
Você é mais um grande filho da mãe.

*Indicação de texto de Nelson Valente

Marcadores:

12 Comentários:

Às 9 de outubro de 2010 às 02:00 , Blogger brazblog disse...

Primeiramente gostaria de perguntar, o que é verdade? Desconheço qualquer pessoa que emita uma opinião e diga que é mentira, portanto, é válido e deve ser respeitado o ponto de vista de cada, assim como cada um quer ser respeitado. É absurdo querer que todos aceitem nossas verdades, realmente, Lula não fez nada disso que consta acima, mas quem fez? Aguardo resposta.

 
Às 9 de outubro de 2010 às 10:18 , Blogger Adilson Gordiano disse...

Parabéns pelo post.
Poucos tem coragem de publicar estas verdades.

 
Às 9 de outubro de 2010 às 13:14 , Blogger Giba disse...

Resposta a Brazlog.
Meu amigo, este texto foi publicado por que concordo com seu conteúdo.
Na primeira intervenção da justiça no governo Lula, cairam 40 pessoas da equipe, por corrupção.
Desde que assumiu a presidencia, nunca deixou de ter esquemas corruptos a casa civil, nem com J. Dirceu, nem com Dilma, nem com Erenice.
O caso dos mensaleiros, Marcos Valério e afins, nunca foram devidamente punidos os responsáveis e seus cumplices governistas.
No caso dos cartões corporativos, qual foi mesmo o desfecho? Os responsáveis foram punidos?
Puniram o João Paulo Cunha que usou dinheiro irregular para financiamento da campanha petista?
Dilma realmente foi terrorista e assaltante de bancos entre outras coisas e é ela a escolhida do nosso presidente para comandar o país depois de sua saída?
Você conhece o "Foro de São Paulo"? O que você acha desta entidade?
Você consegue afirmar que o nosso presidente é uma pessoa inocente dentro de todo este processo de corrupção?
Qual sua opinião sobre as alianças do PT com Collor, Sarney, Maluf, entre outros desta turminha?
Aguardo suas considerações.

 
Às 9 de outubro de 2010 às 15:11 , Anonymous Anônimo disse...

É MENTIRA QUE NÃO ACABA MAIS E SEM FALAR DA DÍVIDA INTERNA BRASILEIRA... A “dívida” interna de 1 TRILHÃO e 500 BILHÕES, que cresce sem nenhuma surpresa, à medida que os juros sobem. E vão subir mais

PAC DA MENTIRA!
Lançado em 2007, o Programa de Aceleração do Crescimento é usado hoje pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para certificar o que seria a capacidade de gerenciamento da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), pré-candidata ao Planalto.
No início do mês passado, Dilma comandou a divulgação do balanço de três anos do programa afirmando que 40% das ações previstas haviam sido cumpridas.
Mas esse documento oficial passa ao largo dos gargalos de calendário: nele é divulgada uma profusão de carimbos verdes com a palavra "adequado" para cada uma das principais obras, com pequenas exceções de carimbos amarelos ("atenção") e vermelhos ("preocupante").
A maquiagem das informações fica evidente em consultas ao primeiro balanço oficial do PAC, de maio de 2007, e aos oito seguintes. Neles, descobre-se que muitas das obras que ostentam o carimbo verde passaram por uma revisão de metas e tiveram o seu prazo de conclusão dilatado.
Outra manobra consiste no fatiamento da obra para que a conclusão de ao menos parte da ação ocorra no prazo.
O primeiro balanço oficial do PAC se refere ao quadrimestre que vai de janeiro a abril de 2007. Destaca 76 grandes obras e ações. Ao confrontar esse documento com os balanços seguintes constata-se que 75% dessas obras (57) sofreram atraso no cronograma, sendo 11 delas empurradas para o próximo governo, em 2011.
Desse montante de 57 ações que não cumpriram a meta inicial, 38 ainda estão em andamento. Novos cronogramas apontam atraso médio de um ano e meio em relação ao prometido em 2007, mas nos balanços o governo reserva carimbos amarelo e vermelho para apenas seis (16%) delas.
Um exemplo do atraso é o reforço da frota de petroleiros. Um dos lotes previa a entrega de quatro navios até este ano. O governo fala na conclusão do primeiro deles em dezembro. Mesmo assim, ganhou o carimbo verde.

 
Às 9 de outubro de 2010 às 15:14 , Anonymous Anônimo disse...

A “dívida” interna de 1 TRILHÃO e 500 BILHÕES, que cresce sem nenhuma surpresa, à medida que os juros sobem. E vão subir mais
Oficialmente o governo confirmou: o total da chamada dívida interna que não existia até 1994, é esse que está no título. A juros de 8,75% (por enquanto) será preciso “economizar” para os juros, (leia-se AMORTIZAR em vez de PAGAR) importância astronômica. Fico até humilhado, envergonhado e constrangido em publicar o total.
Mas não posso esconder do cidadão-contribuinte-eleitor, o quanto ele mesmo terá que ter à disposição para alimentar esses sôfregos e avaros banqueiros brasileiros e estrangeiros. E alguns que trazem para cá o famoso “capital motel”, ganham na Bovespa, vão embora e deixam os lucros aqui, rendendo 8,75%, o maior rendimento do mundo. E com pagamento sem qualquer atraso, pois ATRASO significa desconfiança no exterior, e se houver essa desconfiança, Lula não ganha mais títulos de ESTADISTA DO ANO.
(Lula é “consagrado” não pelo que faz e sim pelo que paga, generosamente com o dinheiro do cidadão).
Tendo que AMORTIZAR a dívida com juros de 8,75%, o governo precisará, anualmente, de 132 BILHÕES. Não tem evidentemente, mas precisa arranjar. Então, fazia como FHC, que dizia “estamos economizando” para pagar a dívida. Não era economia nem pagamento, mas nenhum órgão de comunicação, desses que “LUTAM BRAVAMENTE PELA LIBERDADE DE IMPRENSA”, jamais comenta esses fatos.
Assim, livre e desembaraçado, o governo anterior deixou para o sucessor, uma dívida de 800 BILHÕES. Que Lula DOBROU PARA 1 TRILHÃO e 500 BILHÕES. Com FHC, os juros chegaram a 44 por cento, entregou a Lula com 26 por cento.
O atual conseguiu ir reduzindo os juros, mas não conseguiu reduzir a dívida. É até natural. Os juros anuais exigiam amortizações de 150 BILHÕES, o governo só arranjava 90 bilhões, (que chamavam de “economia”) e portanto como PAGAR 150 se só tinham 90? Elementar.
Antes da crise, o governo conseguia AMORTIZAR (como confessava publicamente) 90 BILHÕES e os outros 60 BILHÕES, jogavam em cima do total da dívida. Os credores (crime hediondo) aceitavam, não por generosidade, mas sim porque isso é da essência do capitalismo.
Recebiam 90 BILHÕES, à vista, e a dívida, todo ano, aumentava 60 BILHÕES, quer dizer: AUMENTAM OS PAGAMENTOS, E A DÍVIDA CRESCE NA RAZÃO DIRETA da quadratura do círculo. Que se fecha, inapelavelmente, encurralando o cidadão-contribuinte-eleitor.
Com a crise, Lula não conseguiu ROUBAR os cidadãos nem nesses 90 BILHÕES, a dívida aumentará cada vez mais, a amortização (que mentem dizendo que é pagamento) terá que ser reduzida drasticamente, o total da dívida crescerá rigorosamente.
(Há anos, no jornal impresso, fiz um jogo usando a palavra IMPAGÁVEL. Nos dois sentidos. Uma vez ela é trágica, no outro humorística, pois os que recebem, caem na gargalhada com a nossa burrice traiçoeira).
* * *
PS – Enquanto os EUA mantêm os juros ENTRE ZERO e 0,25 POR ANO, POR ANO, o governo Lula já decidiu: aumentará os juros a partir de março. Dizem que o aumento será pequeno, de 1,25%, irá para 10%. Com isso, a dívida renderá mais 19 BILHÕES.
PS 2 – Para o Bradesco e outros, Lula é altamente generoso. Emprestou a ele importância enorme para comprar 28 por cento da Vale. A juros de 4 por cento ao ano, que o Bradesco reempresta a 243 por cento.
PS 3 – Os que DEFENDEM BRAVAMENTE A LIBERDADE DE IMPRENSA, não podem tocar nesses assuntos. Podem DENUNCIAR um desfalque de 30 mil reais no interior do Piauí, mas têm que ESQUECER para sempre o ROUBO DE 150 BILHÕES, TODO ANO.
PS 4 – Como este repórter, e o seu jornal, a Tribuna da Imprensa, não se importam com o desfalque do Piauí, mas denuncio todos os CORRUPTOS QUE ROUBAM TODO ANO 150 BILHÕES do cidadão-contribuinte-eleitor, não posso ter jornal. Nem ir à televisão, mostrar o que é VERDADEIRAMENTE, LIBERDADE DE IMPRENSA. Mas enquanto viver, lutarei pela LIBERDADE DE IMPRENSA.

 
Às 9 de outubro de 2010 às 15:14 , Anonymous Anônimo disse...

A “dívida” interna de 1 TRILHÃO e 500 BILHÕES, que cresce sem nenhuma surpresa, à medida que os juros sobem. E vão subir mais
Oficialmente o governo confirmou: o total da chamada dívida interna que não existia até 1994, é esse que está no título. A juros de 8,75% (por enquanto) será preciso “economizar” para os juros, (leia-se AMORTIZAR em vez de PAGAR) importância astronômica. Fico até humilhado, envergonhado e constrangido em publicar o total.
Mas não posso esconder do cidadão-contribuinte-eleitor, o quanto ele mesmo terá que ter à disposição para alimentar esses sôfregos e avaros banqueiros brasileiros e estrangeiros. E alguns que trazem para cá o famoso “capital motel”, ganham na Bovespa, vão embora e deixam os lucros aqui, rendendo 8,75%, o maior rendimento do mundo. E com pagamento sem qualquer atraso, pois ATRASO significa desconfiança no exterior, e se houver essa desconfiança, Lula não ganha mais títulos de ESTADISTA DO ANO.
(Lula é “consagrado” não pelo que faz e sim pelo que paga, generosamente com o dinheiro do cidadão).
Tendo que AMORTIZAR a dívida com juros de 8,75%, o governo precisará, anualmente, de 132 BILHÕES. Não tem evidentemente, mas precisa arranjar. Então, fazia como FHC, que dizia “estamos economizando” para pagar a dívida. Não era economia nem pagamento, mas nenhum órgão de comunicação, desses que “LUTAM BRAVAMENTE PELA LIBERDADE DE IMPRENSA”, jamais comenta esses fatos.
Assim, livre e desembaraçado, o governo anterior deixou para o sucessor, uma dívida de 800 BILHÕES. Que Lula DOBROU PARA 1 TRILHÃO e 500 BILHÕES. Com FHC, os juros chegaram a 44 por cento, entregou a Lula com 26 por cento.
O atual conseguiu ir reduzindo os juros, mas não conseguiu reduzir a dívida. É até natural. Os juros anuais exigiam amortizações de 150 BILHÕES, o governo só arranjava 90 bilhões, (que chamavam de “economia”) e portanto como PAGAR 150 se só tinham 90? Elementar.
Antes da crise, o governo conseguia AMORTIZAR (como confessava publicamente) 90 BILHÕES e os outros 60 BILHÕES, jogavam em cima do total da dívida. Os credores (crime hediondo) aceitavam, não por generosidade, mas sim porque isso é da essência do capitalismo.
Recebiam 90 BILHÕES, à vista, e a dívida, todo ano, aumentava 60 BILHÕES, quer dizer: AUMENTAM OS PAGAMENTOS, E A DÍVIDA CRESCE NA RAZÃO DIRETA da quadratura do círculo. Que se fecha, inapelavelmente, encurralando o cidadão-contribuinte-eleitor.
Com a crise, Lula não conseguiu ROUBAR os cidadãos nem nesses 90 BILHÕES, a dívida aumentará cada vez mais, a amortização (que mentem dizendo que é pagamento) terá que ser reduzida drasticamente, o total da dívida crescerá rigorosamente.
(Há anos, no jornal impresso, fiz um jogo usando a palavra IMPAGÁVEL. Nos dois sentidos. Uma vez ela é trágica, no outro humorística, pois os que recebem, caem na gargalhada com a nossa burrice traiçoeira).
* * *
PS – Enquanto os EUA mantêm os juros ENTRE ZERO e 0,25 POR ANO, POR ANO, o governo Lula já decidiu: aumentará os juros a partir de março. Dizem que o aumento será pequeno, de 1,25%, irá para 10%. Com isso, a dívida renderá mais 19 BILHÕES.
PS 2 – Para o Bradesco e outros, Lula é altamente generoso. Emprestou a ele importância enorme para comprar 28 por cento da Vale. A juros de 4 por cento ao ano, que o Bradesco reempresta a 243 por cento.
PS 3 – Os que DEFENDEM BRAVAMENTE A LIBERDADE DE IMPRENSA, não podem tocar nesses assuntos. Podem DENUNCIAR um desfalque de 30 mil reais no interior do Piauí, mas têm que ESQUECER para sempre o ROUBO DE 150 BILHÕES, TODO ANO.
PS 4 – Como este repórter, e o seu jornal, a Tribuna da Imprensa, não se importam com o desfalque do Piauí, mas denuncio todos os CORRUPTOS QUE ROUBAM TODO ANO 150 BILHÕES do cidadão-contribuinte-eleitor, não posso ter jornal. Nem ir à televisão, mostrar o que é VERDADEIRAMENTE, LIBERDADE DE IMPRENSA. Mas enquanto viver, lutarei pela LIBERDADE DE IMPRENSA.

 
Às 10 de outubro de 2010 às 01:14 , Anonymous Guilherme Freitas disse...

Mesmo com todas as falhas do governo Lula, ainda aprovo esse governo. Não sou hipócrita e sei que houve muitos escândalos, mas este governo fez muito pelo povo brasileiro. Corrupção existe em qualquer governo e no Brasil ocorreu em todos os governos pós-ditadura. Não entendo o ódio que muita gente sente por Lula, mas pouco importa. O povo o aprova e pronto. Ele ficará na história como um dos melhores presidentes do Brasil. Gostem ou não. Abraços.

 
Às 11 de outubro de 2010 às 09:11 , Anonymous katyarejane - DIHITT disse...

Carne: coisa de rico;
Arroz e ovo: coisa de pobre;
*
Luz: coisa de rico;
Lamparina: coisa de pobre;
*
Televisão: coisa de rico;
Nunca ter uma televisão: coisa de pobre;
*
Água encanada: coisa de rico;
Andar quilômetros p/ pegar água: coisa de pobre.

Porque só os ricos que podem ser felizes????

O lula proporcionou e proporciona muitas melhorias p/ familias nesse Brasil a fora, ou vc acha que só vc tem esse direito de ter isso tudo?? aliás... isso já é o mínimo.

Xerim

 
Às 12 de outubro de 2010 às 18:19 , Anonymous Rose disse...

Giba, por essa razão gosto muito do seu Gibanet, é uma verdadeira Democracia,alguma.
As pessoas tem mania de achar que só porque Serra foi ministro do governo de FHC ele é igual a ele, mas se esquecem que ele foi um dos melhores ministros que o Brasil ja teve, tendo destaque internacionalmente tambem quanto ao seu desempenho na saude, além do mais o cara tem experiência de sobra.Diferente de Dilma Roussef que mais se parece com Saddam Russeim, so porque é do governo de Lula pensam que ela é o próprio Lula, mas se esquecem que além dos escandalos surgidos com ela no Ministerio das Minas de Energia ela tambem aumentou a conta de luz, além de nao ter experiencia alguma.Imagine se essa mulher se eleger o que é que ela num vai aprontar???
Fica aí minha opinião, abraços
Rose*

 
Às 13 de outubro de 2010 às 14:38 , Anonymous Sonia Scoz disse...

Eu concordo plenamente...pois nunca vi nada funcionar direito...Aposentadorias? Lula vetou o fator previdenciário...Ferrou todos aposentados... Programa Luz para Todos aqui não funciona... tenho uma amiga esperando no escuro a dois anos, com filha pequena, fazendo suas tarefas escolares a luz de velas...O cara de Pau mesmo... mentiroso.. ele e toda sua corja...

 
Às 13 de outubro de 2010 às 18:18 , Anonymous Rafaela disse...

Procurei e até que enfim encontrei alguem que representa os 5% da população brasileira que acha o Governo de Lula ruim.

Demorei mas encontrei, ufaaa!!

 
Às 30 de outubro de 2010 às 07:40 , Anonymous Anônimo disse...

Você que vai votar na Dilma: a verdade está aí, na sua cara e você não quer ver. Dilma é só um fantoche que esconde as verdadeiras raposas que vão assumir o país.
Se você acha que a solução para acabar com a miséria no Brasil se resume em distribuir dinheiro para um povo que se acomoda, sem também estimular estudo,sem instigar crescimento pessoal, sem proporcionar educação, saúde, trabalho e condições de vida digna, e, principalmente, sem dar o exemplo de honestidade, moral e ética... (rouba mas faz?), continue trabalhando muito! Pague seus impostos inchados (afinal, além de ajudar nestas esmolas, você está colaborando para encher os bolsos dos políticos corruptos, sem sequer lembrar que este dinheiro todo deveria ser revertido em seu benefício também.) Para mudar, votei Marina. Infelizmente não deu.. Não aprovo totalmente o Serra. Mas eu não quero mais me resignar a aceitar tanta corrupção e jogo de interesses do PT em troca de uma falsa solução para a miséria do país.

 

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial