This Page

has been moved to new address

Quem é Evo? O receptador....

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Giba Net: Quem é Evo? O receptador....

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quem é Evo? O receptador....

(*)Por: Massucatti Neto
 
Quem é Evo? O receptador....

Juan Evo Morales Ayma atual presidente da Bolívia e líder do movimento de esquerda boliviano cocalero.
 
Uma federação de agricultores que tem por tradição o cultivo de coca para atender um costume milenar da nação que é mascar folhas de coca. (Piada né...rs) notabilizou-se ao resistir os esforços desenvolvidos pelo governo dos Estados Unidos na substituição do cultivo de coca na província de Chapare por bananas originárias do Brasil.

Morales propõe que o problema da cocaína seja resolvido do lado do consumo, pois o cultivo da Coca seria "um patrimônio cultural dos povos andinos e parte inseparável da cultura boliviana e sua proibição não poderia ser feita através de uma simples regulação estabelecida por uma convenção externa". ...............Ou seja que se danem os outros!

ou seja:

Sou socialista até onde os interesses dos outros não vem contra os meus. Isso é uma pequena mostra de quem é nosso vizinho, parceiro do ex presidente Lula, enquanto isso nosso governo fica de braços cruzados e ele rindo da nossa cara.

É obvio que o povo precisa mascar coca, afinal o povo pobre trabalha de 15 a 18 horas por dia.

Ele tem que lembrar que vive em uma comunidade internacional, que as ações (como a de regularizar os veículos ilegais em seu país) afetam todos seus vizinhos. Soberania sobre o que é dele tudo bem, mas quando ele abre para receber bens roubados para mim ele não passa de um mero e reles....

....RECEPTADOR CONFESSO !!!!! a ser preso pela nossa justiça assim que pisar em solo brasileiro.
 
(*) Massucatti Neto é profissional de segurança privada, entusiasta de assuntos polemicos e um inestimável amigo a mais de quarenta anos. 

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial